Help! Botões auxiliares apagados (voltar e menu)

Discussão em 'Galaxy SII' iniciada por Faboo, 20 Julho 2012.

1. Offline

Faboo Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy SII / Iphone 3GS

Olá,
    Acabei de pegar um Galaxy SII de uma amiga para fazer uns testes (ia comprá-lo) e para minha surpresa, o aparelho travou na tela do facebook e daí em diante não funcionou mais direito. Está lentíssimo e os botões voltar e menu(ao lado do botão home) apagaram e não funcionam mais. Já tentei de tudo, inclusive um master reset, mas não deu jeito. Andei procurando nuns fóruns gringos e reparei diversas pessoas questionando a mesma coisa, mas não obtive nenhuma resposta concreta. Não achei nada ainda em fóruns nacionais. Alguém tem idéia do que aconteceu ?? Estou muito preocupado, pois eu ia comprar esse aparelho e acabou estragando bem na minha mão :(( putz
  2. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Você já passou alguma outra rom pelo Odin? Se ainda não, eu tentaria.
  3. Online
    • Super Moderador

danielssp2

Aprovações Recebidas:
    87
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix 4G/Galaxy Player 5.0/Milestone 2/Todos CM 10.1!!!!
    Cara, ta com nota não quebra a cabeça não. Leva na at

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
  4. Offline

Faboo Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy SII / Iphone 3GS
    Pior que no momento, não estou com a nota. Esse aparelho é de uma amiga e estou querendo comprar. Espero que ela tenha a nota...

Desculpe a ignorância, mas o que é Odin ?

Bem, eu liguei na própria Samsung e eles me recomendaram atualizar para o Android 4. Fiz isso e o aparelho parou de ficar travando, mas os botões submenu e voltar não respondem/acendem mais. Será que queimou ?
    Estou utilizando o aparelho como se faz no Iphone, sempre usando o botão Home. Como paliativo, está bem assim, mas algumas coisas não dá pra fazer (tipo opções dos contatos)...
    Vou ligar na Samsung novamente e ver o que eles dizem. Obrigado pelas sugestões. Se alguém tiver mais alguma idéia, eu estou por aqui ...
    Valeu !
  5. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Os botões não podem não acender, mas se você passar o dedo pela região por onde eles estão, não funciona??
    Odin é um software usado para modificar o sistema do aparelho. As vezes ao mudar o sistema esse problema pode ser corrigido, mas como você disse que é da sua amiga, devolve pra ela e manda ela levar na AT.
  6. Offline

Faboo Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Galaxy SII / Iphone 3GS
    Pois é, os botões não respondem, nem acendem. A impressão que eu tenho é que desabilitaram...

Para usar esse software Odin é necessário algum acesso específico (root ?) ou é um um programa simples ? Você pode me indicar um link com as instruções (me informar melhor pra tentar) ?

Eu queria ao menos descobrir o que houve, pois se for algo simples, vou arrumar e comprar o aparelho (ela vai me vender barato). Gostei demais dele ...
  7. Offline

ffbf Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    22
    Modelo de Celular:
    GT-i9300 - GT-i9100
    Já tentou retornar o celular para as configurações de fábrica depois de atualizar para o ICS?

configurações ---> fazer backup e redefinir ----> restaurar configurações de fábrica?

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. a tecla menu do meu galaxy note 2 nao acende

,
  2. galaxy s2 botao voltar nao funciona

,
  3. botão menu e voltar não acende no galaxy s3

,
  4. botao menu s2 nao funciona