Hiphone A520

Discussão em 'MP10' iniciada por gaguinhoxd, 5 Março 2009.

1. Offline

gaguinhoxd

Aprovações Recebidas:
    0

Olá Sou Novo no Forum venho em busca de Aplicativos e Jogos para o Modelo A520 !!

Os Celulares com JAVA são sensação nova no Mercado Chines !

Por isso encontro uma certa difilcudade em achar Aplicativos e Jogos para ele !

Já consegui instalar 6 Aplicativos e 4 Jogos... Mas foram feitos especialmentes para outros modelos... Ai peguei e fui tentando instalar, São poucos que dão certo !...

Já testei + ou - 100 !! e só pegaram 10 !!... alguem que estiver afim de trocar informaçoes sobre o modelo posta aquii !!

Valew Faloow !
  2. Offline

sektornba

Aprovações Recebidas:
    0
    Tenho um vaic A968 e nao consegui instalar NADA ainda.

Onde vc achou os aplicativos/games q vc conseguiu instalar?
  3. Offline

diogovieiro

Aprovações Recebidas:
    0
    Meu cel eh um Ciphone A530, também estou tendo dificuladas de instalar programas e jogos, mas minha maior irritação eh naum conseguir conseguir colocar videos e filmes nele sem o video ficar travado!
  4. Offline

glo01 Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    oi na opiniao de voces qual é o melhor o a520 ou 530?to pra trocar meu hb 758 num desses.valeu.
  5. Offline

gaguinhoxd

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá Ralei muito para achar os aplicativos e jogos... como eu disse os que eu instalei não foram feitos para o A520... alguns tive que converter para TouchScreen !! mais os que eu consegui instalar funcionou perfeitamente !!...

Os Modelos com JAVA no Mercado Chines são novos.. entaum por isso não encontramos coisas para ele com facilidade... para conseguir vai ter que testar um montão, porque não são todos que pegam !!

para fazer pegar o Video voce tem que converter para MP4 Ou 3GP, se for em Mp4 tem que por as configurações 176x144 FPS 5 aiii ele roda sem travar e atrazar o audio... se for em 3GP pode por até 12FPS essas saum as configs que eu uso para por video no meu !!... a imagem naum sai muito boa !... mais naum trava naum fica lento e nem atraza o audio !!

essas configs são para o A520, só para voce tirar uma base... no A530 pode ser um pouco mais avançada !

PossO dizer que o A520 e o A530 são modelos incriveis, porque eles surpotam JAVA, isso deixa o Aparelho mais Aberto !! o A530 é o sucessor do A520... ele por sí proprio tem alguns funçoes a mais... maiis na minha opnião é bobagem, como TouchVibrate (quando voce toca na tela o aparelho vibra). ele é um pouco mais grosso que o A520, porque o A530 se parece com o 2G e o A520 é identico ao 3G, acesso aos Chips e cartão de Memoria é na parte supeior, não precisa remover a bateria... e a entrada do cabo de fone é aquela universal, e não no cabo de dados, só essas coisas mudam !!

dizem que o A530 tem o tal novo zoom com os dedos... o A520 tambem possui essa função !!

o processor do A530 é um pouco melhor doque o A520 !

mais o meu nunca deu nenhum tipo de problema, já vi falar que o A530 trava muito... o meu A520 nunca travou !

mas cada 1 tem a sua escolha, cada 1 tem seu ponto possitivo e negativo... ai fica a sua escolha !

espero ter ajudado.. qualquer duvida posta ae !!

valeww !

Até +
  6. Offline

boss93

Aprovações Recebidas:
    0
    To para pegar o i68+ 3.0 pq é mais rapido no processador e talz, tem JAVA e as coisa tudin, mas num tem TV que um dos motivos dele ser mais rapido, e tb a tV devora a batéria de um jeito que eu nem axo proveitoso. Dps manda um tuto de como vc instaou as coisas ae... ele pega os jogos do Iphone ?
  7. Offline

gaguinhoxd

Aprovações Recebidas:
    0

Olá, Para mim acho vantagem de ter TV. porque posso assistir de onde eu estiver. gasta um pouco mais de bateria do que o normal, mas nada de exagero.

É Só voce colocar o Arquivo em .Jar no Seu Celular, depois no Celular é só instalar !!

Cara. como ele funciona com JAVA. creio que só rode jogos em JAVA. Não da Para instalar os Jogos do Iphone nele !! Porque os Jogos do Iphone, São de outro funcionamento.
  8. Offline

Edu F.

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá... Caros colegas, há pouco tempo adquiri um A530 (ZTC-TE558) e já pesquisei outros Posts (A510...) e não consegui saber como instalar programas JAVA no aparelho, nem jogos, aplicativos, etc... Gostaria de saber se é possível e se tem de ser feito através de algum programa específico... Dê uma força galera... Desde já agradeço a atenção e na primeira oportunidade vou compartilhando minhas experiencias e descobertas em relação ao aparelho... Abraços, Eduardo F.
  9. Offline

boss93

Aprovações Recebidas:
    0
    Glr posta ae onde vcs pegaram os links para os jogos e programas.
  10. Offline

gaguinhoxd

Aprovações Recebidas:
    0

Olá Amigo... para instalar Jogos e Aplicativos em Java, é muito simples. Não prescisa de nenhum tipo de programa...

é só pegar o arquivo desejado .jar e colocar em seu celular, depois é só instalar pelo celular mesmO !.

Espero ter ajudado !.

Use a Opção pesquisar que você achar rapidinho !... <_<

Se alguem quiser compartilhar Aplicativos, Jogos ...

é só falar !

até +

Rede Social