boa tarde pessoal!!! estou com um problema no hiphone A520!!! ele simplesmente nao liga mais.... ele morreu e eu estou com um carregador digital... entao sei que as baterias estao carregadas!!!!! alguem sabe de algo que eu possa fazer pra ver se ele volta a funcionar??? aguardo respostas!!! obrigada
ME AJUDEM! JÁ FIZ O DOWNLOAD DE APLICATIVOS E ETC; E TENHO ALGUMAS PERGUNTAS! 1- COMO EU PASSO OS APLICATIVOS PARA O CARTÃO DE MEMORIA? 2- COMO EU EXECUTO-OS? OBRIGADO!
Conecte ao PC com o cabo de dados, aí deve abrir duas unidades (cartão e telefone). Coloque os aplicativos na pasta Java do cartão e pronto. Pra rodar primeiro instale o aplicativo no telefone indo na memória do cartão, escolhendo o aplicativo na pasta java e Install. Instalado, vá em Java, instaled Software e procure o aplicativo. Daí selecione e escolha Launch. É assim no Sciphone i68 mas creio que não seja diferente neste modelo. Espero ter ajudado!
O que esta acontecendo com os A520 ? Estou vendo muitas reclamacoes na net sobre esse aparelho, nao tenho um desse, mas gostaria de saber o que houve. foi um lote com defeito ? Pois estao trocando no ML....
Aí Galera, me ajudem por favor. Meu A520 nao filma, fica informando disco cheio, ja coloquei outro cartao de memoria e nada. Apareceu tambem uma mensagem de uso de quotas. Alguem sabe o que é isso. Obrigado.
sinceramente? existme muitos celulares na mesma faixa de preço dele, que atualmente são mais avançados (pomp m8, f003, k599, etc...). aí, o a520, que é de uma geração anterior a eles sofre criticas severas. mas na epoca dele, foi o melhor. o tempo em que um ichina fica atual no Brasil é de 3 meses, aí aparece um com mais coisas que vem superar a geração anterior... ha um ano atrás o pessoal achava o a510 fantástico, aí veio o sciphone que tinha java, aí veio o cesim v800 que tinha tv e java, aí veio o a520 que tinha uma interface mais amigavel que o cesim, aí veio a geração com wifi, que logo sera substituida por uma com gps...é a vida...(sempre se mantendo o preço baixo...)
O que eu quis dizer, é que estao trocando somente os defeituosos.... e por falar nisso... Qual modelo atual que tem o plug P2 ? aquele comum de fone de ouvido ? ja comprei 3 modelos diferentes, e todos sao tipo mini usb...
Estou com um pequeno probleminha, se for realmente um problema..rs Eu uso dois Chips, Claro e Oi. O chip da Oi é pós pago, eu tenho grátis uma franquia de 200minutos por mês, só que para eu visualizar os minutos restantes eu tenho que acessar o Mundo Oi. O problema é que quando clico em qualquer informação do mundo Oi a tela fica toda branca e quando volta ela continua no mesmo local, não consegue carregar as informações. E isto acontece nos dois Chips. Alguém sabe o porque disto?