Hiphone A520

Discussão em 'MP10' iniciada por gaguinhoxd, 5 Março 2009.

1. Offline

yan13

Aprovações Recebidas:
    0
    Eu imaginei mesmo, mas uma vez ouvi alguem aki do forum dizer que da pra trokar!
  2. Offline

emmanuelschmidt Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

Faz + d 2 meses essa duvida, mas mesmo assim vou responder, talvez ainda possa ajudar!!!

Talvez seu celular ta programado p/ salvar na memoria do aparelho e nao no cartao d memoria!!!

Tenta ir em configuracoes e alterar p armazenar no cartao e nao no celular!!!
  3. Offline

motoko11 Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    5
    Yan..não suporta trocar...não dá..
  4. Offline

dina 10

Aprovações Recebidas:
    0
    alguém por favor já tem a resposta pra porcaria do "uso de quota"?

do nada meu aparelho apaga e demora pra voltar e quando volta mostra essa msg,e vi que muitos outros portadores de A520 também tem esse problema,não adianta fazer a restauração de fábrica pois continua apagando,já estou com ele a 8 meses e me arrependo de ter comprado,agora guenta né!!!!
  5. Offline

motoko11 Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    5
    a solução esta em um dos topicos fixos amor...
  6. Offline

Magicoaron

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá, o meu A520 também esta aparecendo "aviso de uso de quota"? Sei que já falaram que tem nos topicos fixos, mas tem muitos topicos fixos, sendo que a maioria tem mais de 300 páginas de posts. Sendo assim gostaria de pedir para alguém postar a solução para isso aqui, ou pelo menos dizer qual topico fixo que tem a solução...

Muito obrigado...
  7. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá, gostaria de saber se existe algum aplicativo "churrascometro", para o A520???

Pro Iphone existe, mas obvio, só é compativel com ele mesmo!!!

Se alguem souber por favor me passe...

...ou caso exista possibilidade d transformar um aplicativo q tenho no comp. (acho q em Flash) para java, agradeço se me explicarem como fazer!!!!

Abços
  8. Offline

Aprovações Recebidas:
    0

E aí.... ninguem sabe!?!?

..., ou ninguem mais entra nesse tópico, q até agora nao obtive respostas???

OBS: Percebi, q costuma demorar, pra alguem responder aqui nesse forum!!!

Abçs
  9. Offline

LUCIANO.PC1

Aprovações Recebidas:
    0
    estou tendo dificuldades em configurar o meu celular hiphone a520 pra navegar na internet. eu uso brasil telecom. alguem poderia ajudar???
  10. Offline

motoko11 Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    5
    internet:
    01 - internet (by YONA):

Rola a tela inicial para o terceiro menu e clica em "Serviços" que é um ícone de planeta azul.

Conta de Dados -> GPRS -> Na primeira opção (que é algo da China "FET") clique em EDITAR:

Nome da Conta: CLARO

NPA: wap.claro.com.br

Nome do utilizador: claro

Senha: claro

Tipo de autenticação: Normal

Volte até o menu serviços e selecione a opção WAP:

Definições -> Editar Conta -> SIM 1 -> Adicionar Nova:

Página Inicial: http://wap.claro.com.br

Conta de dados: CLARO

Tipo de ligação: WAP

Endereço IP: 200.169.126.011

Segurança: Desativar

* Ativar essa conta *

(ps, uso um chip de dados TIM...com essa configuração e nomes da claro...e rola sem problemas...).

outras formas (by OLAVO ADRIANO MORETTI:

CONFIGURAR A INTERNET

Conta Claro

Rola a tela inicial para o terceiro menu e clica em "Serviços" que é um ícone de planeta azul.

Conta de Dados -> GPRS -> Na primeira opção (que é algo da China "FET") clique em EDITAR:

NPA: wap.claro.com.br

Página Inicial: http://wap.claro.com.br

Conta de dados: CLARO

Endereço IP: 200.169.126.011

* Ativar essa conta *

Pronto, esta tudo configurado.

================================================== ====

Conta Tim

Nome da Conta: TIM

NPA: wap.tim.br

Nome do utilizador: tim

Senha: tim

Nome da Conta: TIM

Página Inicial: http://wap.timbrasil.com.br

Conta de dados: TIM

Endereço IP: 200.244.116.065

Nome do utilizador: tim

Senha: tim

* Ativar essa conta *

Conta Oi

CONTA Oi

Nome: GPRS MODEM

Página principal: http://wap.oi.com.br

Tipo de Serviço: HTTP

Gateway: 200.222.108.241

Porta 1: 9203

Domínio 1:

Tipo de Serviço 2: WAP Seguro

Gateway: 200.222.108.241

Porta 2: 9203

Domínio 2:

DNS 1: 000.000.000.000

DNS 2: 000.000.000.000

Tempo Expirado: 15 minutos

CSD No. 1:

Nome Usuário 1: oi

Senha 1: oi

Velocidade(Bps) 1: 14400

Linha Tipo 1: Modem

CSD No. 2:

Nome Usuário 2:

Senha 2:

Velocidade(Bps) 2: 9600

Linha Tipo 2: ISDN

GPRS APN: gprs.oi.com.br

Nome do Usuário: oi

Senha: oi

Conta Vivo

1° Vá até Serviços no seu MP*, depois em Conta de Dado, então apareceram duas opções: Dados de Gsm e GPRS, escolha GPRS.

2° Feito isso apareceram os Perfis da China que já vem configurado no seu celular e não servem p/ nada, você escolhe um deles qlqr um e seleciona editar, feito isso irá aparecer os dados do perfil. Em Nome voce terá que colocar Vivo Wap coloque do jeito q está aki respeitando maiusculas e minusculas, depois vá em APN e coloque wap.vivo.com.br, depois vá em Nome do operador e coloque Vivo, por ultimo vá em Senha e coloque vivo. Depois é só salvar as modificações do perfil.

A primeira parte foi feita, agora a segunda.

1º Vá em Serviços, WAP, Cenários (no meu celular está Cenários, mas esse nome pode variar, mas essa opção vc encontra em umas das opções depois q vc entrar em Serviços, Wap e só procurar), irá aparecer Editar Perfil, aparecerá SIM1 e SIM2 (ai vc escolhe SIM 1 se o seu chip da vivo é o SIM1, ou escolhe SIM2 se o seu chip da vivo está no SIM2). Então apareceram os Perfis q já estão preenchidos escolha um deles e depois selecione Editar Perfil, Renomeie Perfil e coloque Vivo Wap. Depois Vá em Pagina Principal e coloque http://termwapgsm2.vivo.com.br. Depois vá em Os Dados Consideram, Selecione (lembra do perfil que vc criou/modificou na primeira parte do tutorial, pois é aki vc terá q selecionar ele), ai vai aparecer Dados de GSM e GPRS , ai vc escolhe GPRS, ai vai aparecer a lista de perfis disponiveis ai vc escolhe Vivo Wap e Ok. Depois Vá em Tipo de Conexao selecione HTTP ai em Endereço de Procura (que é o IP) vc coloca 200.142.130.104, e em Porto de Procurador (Porta) vc coloca 80, depois vai em Nome de operador e coloca Vivo Wap, o campo senha vc deixa em branco. Por ultimo é só salvar as configurações q vc modificou neste perfil.

3º Para finalizar vc vai em Serviços, Wap, Ativar Perfil, irá aparecer SIM1 e SIM2 ai se o seu chip da vivo estiver no SIM1 vc escolhe SIM1, ou se o seu chip da vivo estiver no SIM2 vc escolhe SIM2 (no meu caso está no SIM2). Pronto vc poderá acessar a internet do seu celular!

eu uso a mesma configuração claro para todas as operadoras e funciona, nunca precisei ficar adaptando quando trocava de chip...

Rede Social