História do seu NICK

Discussão em 'Apresente-se' iniciada por MULLERTS, 18 Julho 2007.

1. Offline

MULLERTS

Aprovações Recebidas:
    0
    Conte pra gente a história do NICK que vc usa...

____

Bom a história do meu é a seguinte: Há uns 3 anos eu me registrei no meu primeiro Fórum. Não sabia qual nick usar, então pensei no meu nome, Müller Teles Santos, e botei MÜLLERTS. Como o Fórum não aceitava o caractere especial (¨), eu botei MULLERTS.

De lá pra cá só uso esse nick, em todos os Fóruns que eu freqüento... :rolleyes:
  2. Offline

Tourios

Aprovações Recebidas:
    0
    É é JL pela sigla do meu nome Jota Lesma :p
  3. Offline

karenmallek

Aprovações Recebidas:
    0
    o meu porque meu nome é Karen (blá,blá,blá) Malek

só que
    sempre em e-mails e talz coloco com dois LL (mallek)

mas é maLek,com um sóó.. :piscar
  4. Offline

ŁшΚіиЧǻŽ™

Aprovações Recebidas:
    0
    ŁшΚіиЧǻŽ surgiu qdo criamos nossa Máfia entre amigos...tipo, sempre me chamaram de LwkinhaZ (apesar de 1,90 de puro desengonçamento) dai após fundarmos a "Máfia Black Society" (porque normalmente estamos sempre de terno ou roupa social preta e claro os óculos escuros);

(ai criei esse logo mto lokoo)

surgiram os Mafiosos († ђ ¥ @ Ģ ủ ™, ◦●•۫Đ10ĝǾ●•◦™,Bruno MIB™....) viro essa frescurada q tah aí.

A Máfia Black tah em fase de registro em cartório....logo logo teremos nossa marca!!!
  5. Offline

Horus Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Bom, meu nickname é Horus porque meu nome é Horus Curcino.

Muita gente pensa que é apelido, e tenho que confirmar mediante RG.. No telefone também passo um caos.. Mas meu pai quem gosta de nomes da história... Além de Horus, temos na família vários seres "antológicos" :

Alexandre, Hermes, Wagner, Ulysses e eu.. Todos irmãos Curcino, hehe.

E meus pais tem nomes mais comuns.. Maria e Flavio..

Que coisa não!
  6. Offline

Frownin'

Aprovações Recebidas:
    0
    Meu nick não é nd mais nd menos que meu nome de pirata...

--Estava eu, um dia a fucar no orkut procurando links para o piratas do caribe 3, quando, numa dessas comunidades da vida, vejo o topico:

"Descubra aqui seu nome de pirata"

Nem ia entrar por causa da 1ª impressao, pois eu axava (e nem sei se realmente é) q era virus... Mas apos ver q o topico tinha 30 respostas, decidi entrar para ver o comentario dos usuarios... e todos eles estavam postando coisas iguais, com nomes esquisitos nas mensagens... naum resisti a curiosidade, entrei no link, botei meu nome real lah e... olha!! o site disse o seguinte pra mim:

Old name: xD... We'll now call ye: Frownin' Thomas Cooke

Depois disso fico assim meu nick em tudo q eu faco, como msn, orkut, foruns...--
  7. Offline

Tourios

Aprovações Recebidas:
    0
    Capitão Frownin', tem como postar o site que você usou?
  8. Offline

Frownin'

Aprovações Recebidas:
    0
  9. Offline
    • Administrador

Fábio Kuester

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Galaxy Young
    Bom, eu como sempre sou eu mesmo, e eu sou Fábio Jordão Kuester e era muito longo pra endereço, então virou fabiokuester
  10. Offline

rodsauer Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    O meu eh pq aonde eu fazia judo tinha dois Rodolfos.. dai como chamavam o otro de Rod e eu entrei depois e meu sobrenome era diferente eles me chamavam de Rodsauer.. dai pego xD

So meu pai q nao gosta mto.. PQ de vez em numca eu coloco o final do meu sobrenome... Sempre coloco Rodolfo Sauer.. ele quer q eu coloque sempre Rodolfo Sauer de Paula... dai eu falo q as veiz nao cabe dai ele fala q eu tenho q por Rodolfo S. de Paula.. xDDD

Rede Social