Pessoal, boa tarde. Não sou novo no fórum, mas faz um tempão danado que não entro e dou um pitaco! Quero uma ajuda dos donos ou antigos donos do i7500. Eu tenho um Milestone A853. Ontem ele foi enviado à assistencia por ter parado de funcionar o touchscreen numa linha vetical, de fora a fora. Assim que ele voltar, arrumado ou não, eu vou me livrar dele. Então estive pesquisando um substituto e encontrei o i7500 por 500 reais no ML. E achei o preço muito interessante. Eu tenho conhecimento de que o mesmo vem com o Android 1.6, e sei tbm que existe uma rom com o 2.2 pra ele. O que quero saber é: Compensa comprar ele hoje? Essa rom disponivel pra ele ajuda em relação à bateria, tela e bluetooth que tanto vejo reclamação? Ela tem muitos erros? dá pra usar durante o dia a dia?? sem problemas? ou é nerdice? Quanto a jogos, normais como o Angry Birds e coisas do tipo, ele da conta? Eu gostei muito do i5800 com Wifi padrão N, bluetooth 3.0, USB 2.0, interface.. mas aquele formato de sabonete e a camera sem nem um flash amigo me afastou.
O I7500 é altos aparelho. Muito bom, porém, o único defeito dele é que o bluetooth vem bloqueado e é uma característica do aparelho.