Pessoal, tudo belle? Cara, depois de anos com aparelhos da nokia, comprei um samsung com Windows Mobile. Vou dizer que estou estranhando muito, mas tudo bem! Comecei a instalar algumas coisas nele, SPB, IGO 8, Skype, essas coisas, e quando me dei conta o WiFi não funcionava, tentei de tudo, configurar daqui, configurar dali e nada... o que fiz, zerei as configurações para o padrão de fábrica. Até ai tudo bem. Só que depois que o aparelho reiniciou, voltou a funcionar o wifi, mas quando vi ele não disponibilizava a memória de 8g. Ele não apresenta as pastas e arquivos que tinham nela, não abre quando conecto o celular no computados, e nas propriedades da memória, informa que está zerada (0.00 mb). Como comprei o aparelho no sábado (06/03) ao ligar na samsung eles me orientaram a ir na loja e trocar o aparelho! Achei um pouco estranho, pois se não estivesse na garantia dos 7 dias, deveria levar na autorizada para ver o que era. Acredito que uma simples restauração não pode ter feito isso, pq se foi, sinto muito, mas não é um bom OS. Preciso da ajuda de vocês para tentar resolver esse problema antes de ter que levar na loja! Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Valeu pessoal!
Ai galera, resolvi o problema e achei legal colocar aqui, quem sabe se alguém vai ter o mesmo! Hoje eu ia na loja trocar o aparelho pois tinha "tentado de tudo". Não sei pq, resolvi tentar mais uma vez! Peguei o aparelho e nada, conectei no PC (com windows 7), abriu aquele Windows Mobile Device Center (tosco) não apareceu nada! Bom, desconectei o aparelho e entrei nas Configurações/ Geral/ Conexão USB. Na opção "SELECIONAR FUNÇÃO USB", Ele vem de fábrica como "Active Sync" e com isso vc tem acesso a todas as memórias do seu aparelho. Mudei a opção para "Armazenamento". Quando conectei o aparelho no PC, não abriu o Windows Mobile Device Center (tosco), porém ele reconheceu a memória de 8Gb e perguntou se eu queria formatar, bom fiz isso na hora! Assim que finalizou, eu desconectei o aparelho e lá estava a memória perfeita (e formatada). Voltei a configuração para "Active Sync" e estou reinstalando as coisas! Bom é isso! Espero que ajude! Valeu pessoal!
Valeu pela dica !! Eu precisei usar, e se não fosse esse topic estaria arrancando os cabelos até agora. Valeu mesmo.