ôpa! Trima, parabéns pela iniciativa. Agora uma duvida. Esse player lê legendas para os arquivos, estando elas como arquivo aparte, nos formatos .srt ou .sub? Ou o player nativo do Omnia as reproduz? Estou só antecipando pq meu celular deve me ser entregue ainda hoje, e quero assitir seriados nele, pq nunca me sobra temp, e entre um atendimento a cliente ou outro poderei ver. Obrigado mormão.
Muito boa iniciativa, parabéns. Eu tenho um Omnia Lite, eu tenho iGO 8.3...., na verdade eu tenho 3 instalado no meu GPS, ai eu te pergunto, posso pegar a versão do GPS e instalar(copiar) para o celuba e vai funcionar como no GPS ou tem que ser especifica para Celular???? Vlww Abrçs
Amigão o tópico esta excelente!!! olha só eu gostaria de saber como eu vejo a versão do meu Smartphone pra eu pode atualizar o windows ce, e saber quanto de processador ele tem, há tem outra dúvida também existem algum navegador melhor, pois o internet explorer é muito lerdo vlw mano sucesso pra vc
tenhu um na versao italiana q funfa direitinho se quizerem é só me add no msn...abraços... neoigor2005@hotmail.com