[ i876 ] Conexão + MyJAL = erro antes de transferir..

Discussão em 'i870 / i875 / i876 / i877 / i880 / i885' iniciada por i876rj, 7 Agosto 2008.

1. Offline

i876rj

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá galera,

Primeiramente sou novo aqui, e estou a mais de 4 horas lendo diversos tutoriais e finalmente consegui achar um fórum sobre nextel interessante, participo do ******,seucelular, etc a muitos anos,

enfim, vi que o pessoal tem mania de repetir as perguntas antes de utilizar as buscas, erro grave, entrei aqui a 4 horas sem saber nada sobre programas, nem programa e driver pra instalar eu achava que precisava pois utilizava um leitor de cartão de memória, porém nessas 4 horas aprendi absurdamente para o que eu sabia, mas continuo com uma dúvida que procurei e não achei no fórum.

Instalei o Driver, MyJAL MediaPAL 3.0(o unico que reconheceu), eu clico em cancelar, blz.. ele reconhece... tudo ok, usb ativado etc, porém, baixei pro pc o opera mini, reduzi pra menos de 16 caracteres, blz..

quando clico em ^upload J2ME APPLICATION^ e seleciono na area de trabalho o arquivo opera.jad ele da um erro e desconecta o aparelho do pc.. e em seguida aparece the mobile has device has experienced a communucation problem

check the data cable is conected and the mobile device is turned on.

ai conecto na outra USB, ele reconhece normal la em baixo no windows, entro no programa, dou cancelar, blz ele conecta... mas ao tentar fazer o up, desconecta e da o mesmo erro!

Muito obrigado já adiantado!:blz

2. Offline

i876rj

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Conexão i876 + MyJAL = erro antes de transferir..

Pessoal,

ainda estou tentando, e mais um problema ocorreu no momento.

Ele só reconhece qndo eu plugo o cabo na USB e aparece la em baixo MODEN MOTOROLA ETC, ai pode abrir o MyJal que ele reconhece...

Sendo que ja utilizei todas as portas USB pra testes e da primeira vez que pluguei ele reconheceu nas 3! agora eu plugo, desplugo e nem sinal de reconhecimento, ja reiniciei, desliguei, etc.
  3. Offline

Jorginho_cs

Aprovações Recebidas:
    0

Você tem que ir em configurações>conexões>usb> e marcar ->acesso do aplicativo

espero ter ajudado.. um abraço! :blz
  4. Offline

Pr. Parx

Aprovações Recebidas:
    0

comigo está acontecendo a mesma coisa que o amigo acima, sempre na hora de fazer o upload dá erro desconecta e depois não quer mais conectar, achei que fosse por causa do arquivo que é .jad mas não é de jogo e sim de texto, mas vi que tem outros com o mesmo problema que eu, sei que já falei isso em outro post onde fui mt ajudado, mas ainda não tive uma resposta sobre isso, quem sabe nesse com duas pessoas com o mesmo problema eu consigo solucionar esse problema.

Ps.: Já fui em conexões>usb>acessso do aplicativo mas, mesmo assim não consigo tranferir o arquivo

vlw! XD
  5. Offline

i876rj

Aprovações Recebidas:
    0

Ja reinstalei tudo e pesquisei o forum inteiro.

no myjal qndo envio o arquivo na mesma hora ele desconecta e nao conecta mais nem com reza braba!!

alguem tem alguma luz???
  6. Offline

PluSGSM Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    4
  7. Offline

thorking

Aprovações Recebidas:
    0

bom dia amigos, entrei pra lista ehhehe

antes de mais nada gostaria de dizer q gostei mt desse forum percebi que tem mta gente q saca pacas de cel e cm boa vontade. bem vamos lá né? :D

to tentando instalar o opera, baixei, descompactei, reduzi p/ menos de 15 caracteres.

na hora de usar o MyJal 3.0 tento conectar ao cel I876 ele da erro, clico em canc blz, ele reconhece o cel.

depois fui em Upload Application e na hora de mandar o opera pro cel ele apresenta o erro:

MediaPAL is unable to acquire information from the mobile device. check the data cable connection and the communication settings.

depois clico em repetir, cancelar e nada, ja reinstalei o driver motorola USb e nada.

desde ja agradeço à ajuda de todos!
  8. Offline

BadHunterZ

Aprovações Recebidas:
    2

Primeiro verifica se vc está usando o Myjal específico para i876 e 877, e se os drivers estão instalados corretamente...

Depois vá no programa em "comunication settings" no canto esquerdo e marque "enable USB port".

Tenta de novo e posta o resultado... Só lembrando, dê preferência a versões mais antigas do opera pois a mais nova ñ funciona bem nesse tipo de aparelho...

Abraços
  9. Offline

igorbs_2103

Aprovações Recebidas:
    0

pessoal eu tambem to com problema com o Myjal

porque ele não ta reconhecendo o celular por favor alguem me ajude
  10. Offline

PluSGSM Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    4

Ja tentou baixar o drive ?? faça uma busca + avançada q vai encontrar tanto o drive e o myjal especifico pra ele e outra o drive dele é o mesmo dos outros.:poc

Rede Social