[i876] Versao Nova Lab Para I876

Discussão em 'i870 / i875 / i876 / i877 / i880 / i885' iniciada por marcelo2727, 10 Dezembro 2007.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Offline

Paulo_VP Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Versao Nova Lab Para I876

Falou tudo kra!!!

esses babacas nao sao donos de nada, e com toda certeza nao vao conseguir segurar isso por muito tempo, pois internet espalha mais rápido que vazamento de água...

isso é uak baita babaquice mesmo, afinal niguem tá aki se formando em técnico de graça pra sair ganhando dinheiro com iDEN, estamos apenas tentando mexer nos nossos aparelhos e espertalhoes com esses querem ganhar dinheiro em cima dos outros...

realmente os sangue-sugas sao eles, cambada de mercenários...

infelizmente atulamente to apertadao de tempo, trampo, faculdade, etc... mas o tempo que eu tiver disponivel, vou procurar esses programas e acabar com essa palhaçada! todos tem o direito e merecem mexer no seu próprio aparelho.

tem gente que nao sabe mexer, nao tem o jeito, nao tem paciencia, nao tem tempo ou algo do tipo, ai sim, pague um técnico pra fazer....

2. Offline

Paulo_VP Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0

e oq vc postou seu comédia? que upload vc fez? vc e o babaquinha do Jiraya?

tao só ai posando de técnicos e nao ajudaram em porcaria nenhuma, nao postaram porcaria nenhuma, foi apenas uma sessao de exibicionismo, só postou o printscreen pra dizer que é o bomzao e conseguiu o programa, mas que nao passa pra niguem...

Ô HIPOCRESIA!!!!!!!!!!
  3. Offline

Geyllson

Aprovações Recebidas:
    0

a coisas que não mudam na face da terra

VP= virar pidão heheheeh

chega de tanta pedilancia..ok

toma tendencia de gente ou melhor fala serio OOHHH!!!!

Gey:risos:poc
  4. Offline

Paulo_VP Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0

vc nao argumentou, simplesmente pq caiu na sua própria hipocresia.....

falou tanto de sangue-sugas e nao ajudou em NADA, somente fica posando de bomzao experiente, um falso status, que na verdade nao serve pra nada....

repito a pergunta, qual upload vc fez, no que sua participação é útil até o momento?

eu já sei a resposta, mas tenho curiosidade de ouvi-lo....
  5. Offline

Geyllson

Aprovações Recebidas:
    0

:pocVoce nem sabe com quem ta falando..então fique na sua mera ignorancia

alias quem aqui esta fazendo papel de hipocrita não sou eu pois quem esta alongando a postagem de ignorancia es voce.

fique com seu pensamento niandertal.

Gey:poc
  6. Offline

nextel.araujo

Aprovações Recebidas:
    0

Meu camarada vc falou que iá procurar o software em questão mas não tinha tempo mas esta a uns dois dias falando um monte de coisa e link que é bom nada!

vamos lá cade o LINK ?

7. Offline

Geyllson

Aprovações Recebidas:
    0

Esta informação mostra bem a pesquisa em questão e as informações no texto são verdadeiras e definitivas.

a busca pelo sucesso e por algo que se deseje esta relacionado com a alto confiança da pessoa, então se deseja ser vencedor busque e pesquise pelo seu sucesso

não deixe o desanimo cair sobre vós e pense que nada é dificil apenas de o melhor de si a conseguir o que almeja.

B)

´[ ]Gey
  8. Offline

Paulo_VP Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0

exatamente, eu disse que ia procurar, mas estou tendo dificuldades para achar.

mas tenha certeza que se eu achar, vou abrir um tópico só pra isso....
  9. Offline

nextel.araujo

Aprovações Recebidas:
    0
    Caro Geyllson nosso amigo V P fica muito tempo on line para quem não tem tempo de procurar o software em questão !

" VP= virar pidão " hehehehehehehehe!

Espero que o titulo do tópico não seja "Me ajudem por favor" como o ultimo tópico que vc abriu !

:quebra:quebra
  10. Offline

mol14

Aprovações Recebidas:
    0

Não vai achar a não ser que esteja disposto a botar a mão no bolso para comprar, e nem recomendo que se faça isso porque a motorola está constantemente atualizando seus Codeplugs, é jogar dinheiro fora fazer isso. Para quem quer apenas mexer no seu próprio aparelho o jeito é ter uma versão LAB que leia seu próprio aparelho e ficar com ela. No momento anda complicado ter uma versão atualizada do LAB.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Rede Social