i930 erro! msg de "pesquisando...acesso negado" e "sem serviço"

Discussão em 'i920 / i930 / Blackberry' iniciada por diasbr, 8 Outubro 2008.

1. Offline

Jiraya ® Banido

Aprovações Recebidas:
    0

Black List.... esse é o problema do aparelho.

2. Offline

gustavochaim

Aprovações Recebidas:
    0
    o meu também amigo, como voce resolveu isso?
  3. Offline

PluSGSM Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    4

Isso oq ????? olha o assunto do tópico e presta atenção no sua pergunta.
  4. Offline

marcinele

Aprovações Recebidas:
    0
    Pois eh, o meu funciona perfeitamente bem em qualquer operadora, hj por exemplo esta com um chip da oi mas nextel ele não fica com serviço de jeito nenhum. não sei mas o que fazer. estou usando um I290 para nextel e I930 para OI, puts ironico neh !!! fico no aguardo.:confused:
  5. Offline

mol14

Aprovações Recebidas:
    0
    Você vai ficar aguardando durante muito tempo porque se for Black List Ninguém aqui vai poder ajudar você.
  6. Offline

marcinele

Aprovações Recebidas:
    0

Querido, obrigado pelo empenho e agradeço por vc ter disponibilizado seu tempo para resolver o meu problema mas, este esta longe de ser um problema de "BLACK LIST" ou lista negra da nextel até pq o aparelho fica com ZERO (0) de sinal. ate pq o aparelho esta comigo desde novo e estava funcionando perfeitamente. obrigado, continuo no aguardo
  7. Offline

mol14

Aprovações Recebidas:
    0
    OK, vamos lá...

O problema do seu aparelho não pode ser físico porque segundo foi informado seu aparelho funciona na operadora OI.

Então só resta o erro de configuração. Nesse caso dê um Master Reset no seu aparelho que ele irá reconfigurar toda a Rede Nextel, caso isso não funcione...

*611
  8. Offline

ProfJuca Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy I9100 SII, LG P698 e Nextel Titanium

Black list.
  9. Offline

BadHunterZ

Aprovações Recebidas:
    2

Calma ProfJuca ele ta dizendo que "o aparelho fica com ZERO (0) de sinal" , ou seja, se for isso msmo não tem nada haver com BlackList não...

:blz

Abraços
  10. Offline

mol14

Aprovações Recebidas:
    0
    Lembrando que Sinal Zero "0" é diferente de "pesquisando...acesso negado" e "sem serviço"

Rede Social