[ICE CREAM SANDWICH - GALAXY SII] Disponível

Discussão em 'Galaxy SII' iniciada por Was, 2 Abril 2012.

?

O que você achou desta nova atualização para seu SII?

Simplesmente fantástico! Mais simples, mais didático, maior performance! 6 voto(s) 75.0%
Bacana. Mas ainda prefiro Gingerbread. Acho mais prático. 2 voto(s) 25.0%
  1. Offline

Was Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung i9100 Galaxy SII
    Isso mesmo!

Quem anda esperando por tanto tempo a atualização de seu gadget para o sistema ICE CREAM SANDWICH, o Android 4.0.3, já tem motivos agora para comemorar.
    Às 18h de hoje recebi uma notificação de atualização de firmware do meu aparelho pelo Kies.

Atualizei a versão do Kies, para daí então, ver a disponibilidade do download da versão ICS para meu gadget.
    Infelizmente me parece que ainda o Kies não trabalha 100%. No meio da atualização, meu aparelho ficou na tela "Downloading... Do not turn off the target!!" por aprox. 1h30 e não saia desta tela. O Kies não detectava mais o aparelho conectado. Tive que reiniciar o celular, conforme apareceu mensagem no programa para daí então, continuar o processo.

Ainda não tenho impressões definidas sobre o novo sistema em nosso aparelhos, mas já posso adiantar:

- O sistema agora roda mais liso, mais espertinho;

- A tela de desbloqueio da tela, agora não é mais necessário deslizar o dedo até a ponta da tela; Uma vez com dedo sobre a tela, ele abre um campo circular ao redor do dedo. Basta deslizar o mesmo para fora do círculo e o mesmo já desbloqueia;

- A barra de notificações bem como alguns ícones do Android foram mudados; Barra de notificações ficou aparentemente mais organizada;

- O menu Configurações ficou muito mais organizados. Agora você aciona principais comandos, como Wi-Fi, Bluetooth por um simples botãozinho de "liga-desliga", como iPhone's. As configurações foram separadas por categoria;

- Google Mapas mudou ligeiramente a posição dos ícones, tornando agora mais fácil ainda de manusear;

- O menu "Aplicativos Recentes" - menu que se abre quando se mantém presssionado o botão menu, agora mostra não somente os ícones dos aplicativos, como também uma pequena tela minimizada da última que você manuseou. Para remover o aplicativo do recente, basta deslizá-lo para uma das extremidades laterais da tela;

Postem mais impressões!

2. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Bem Was, provavelmente a Rom que você baixou não é a brasileira. Já tem diversas ICS rolando por aí, inclusive com PT-BR, mas que não são ainda para o mercado brasileiro. Dê uma olhada nesse link para acompanhar os releases: https://sites.google.com/site/rizandroid/latest-updates
  3. Offline

daniloarx Iniciante

Aprovações Recebidas:
    2
    ja tem um tempo que uso o ics
  4. Offline

feaugustoabreu Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S II, Motorola Milestone 2
    Mas essa versão que saiu é Retail ou de alguma operadora em especial?:uhu
  5. Offline

Was Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung i9100 Galaxy SII
    A Product Code que estou usando é a I9100HLPE. Engraçado que não consta na lista. Fui informado em ser Unbranded - PT-Br. Só não sei se é Brasil. Vou verificar se é brasileira.
  6. Offline

Was Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung i9100 Galaxy SII
    Bem, eu andei olhando no tópico que me ensinou e, não sei informar se a versão da ROM é brasileira. O que sei é que é Oficial Samsung com suporte à PT-Br..

De repente quando puxei uma atualização, vi essa atualização aí...
  7. Offline

Antydoto Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Galaxy SII
    Ainda não foi liberada pela Samsung para o mercado brasileiro, oficialmente, a atualização para o ICS.

A versão oficial que muita gente está utilizando por possuir suporte ao PT-BR foi disponibilizada em 12/03/2012 para o país caribenho chamado "Trinidad e Tobago" (GT-I9100LKLTTT), ainda não é a versão feita para nós, mais alguns outros países também já a receberam, mas nós ainda não.

Ninguém que possua um aparelho brasileiro e que tenha a Rom original recebeu tal atualização, acabo de checar pelo CheckFusDownloader e nada, também tenho acompanhado pelo twitter (não oficial) @SGS2Update.

Até o momento, não existe previsão para tal lançamento em terras tupiniquins, os mais otimistas (me incluo nesta lista) acreditam que devemos recebê-la ainda neste mês de abril.

Abraço.
  8. Offline

Antydoto Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Galaxy SII
    O código correto de sua Rom é I9100UHLPE, também oriunda de Trinidad e Tobago, por isso lhe foi oferecida atualização via Kies, você não está utilizando uma Rom brasileira, ela possui suporte ao PT-BR possivelmente por ser feita para país vizinho da América do Sul, sei lá.
  9. Offline

shakall Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Ta mas pode ou não usar esta de Trinidad e tobago? vou ter problema no meu aparelho nacional?
  10. Offline

Mr. Luthor Iniciante

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Galaxy S II com ICS e eCh@t 222
    Olha usei, pouco a versão Gingerbread quando comprei recentemente meu S II pois logo atualizei, mas do pouco que usei, senti na performance uma diferença bastante considerável.
    Quando tive o Galaxy S então foi mais gritante quando comparava... sem travamento rodando, liso liso... não sinto mais saudades sinceramente do iPhone... Como se tem noticiado, desta versão o Google acertou

Rede Social