Infinity web - quem já usou?

Discussão em 'TIM Web' iniciada por marinhudi, 6 Setembro 2010.

1. Offline

marinhudi Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Galera, gostaria de saber quem já usou o Infinity Web da TIM e como foi a sua experiência.
    :edit

2. Offline

XisPê Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Bom dia marinhu.
    Estou usando a promoção e até agora só alegria.
    Tanto 3G quanto EDGE está com uma boa velocidade. Não é muito rápido. Mas pra conferir E-mails, navegar em sites e acessar as redes sociais está ótimo.
    Ainda mais pagando R$ 0,50 o dia em que acessa.
  3. Offline

Wagner_ Barbosa

Aprovações Recebidas:
    0
    Comecei a usar hoje e está funcionando perfeitamente, no momento já utilizei 80 MB no computador, embora não seja permitido com o risco de perder o plano.
  4. Offline

Wagner_ Barbosa

Aprovações Recebidas:
    0
    O regulamento prevê cortes devido a abusos, até mesmo do plano (isso é perigoso para quem tem o infinity até 2016). Mas na prática o uso é ilimitado, e se não chamar a atenção, tipo excedendo muito o limite de 300 MB/mês, passa "batido", como se diz. Estou usando normalmente no meu computador, já conferi o crédito e só descontou R$0,50.
  5. Offline

_Asterion_

Aprovações Recebidas:
    0
    Eu comprei um chip só para o Infinity Web e é maravilhoso. Seria bom se essa promoção durasse um pouco mais, porque internet no celular aqui no Brasil é impraticável em termos de preço.
  6. Offline

nkarps

Aprovações Recebidas:
    0
    Eu mudei meu plano pro infinity por causa dessa promoção aí...
    No dia em que usei, gastou meus 20 reais de crédito em menos de meia hora.
    Aí liguei lá, reclamei, depois de 5 dias úteis a mulher ligou e colocou de volta 25 reais de crédito.
    Agora só tá cobrando 0,50 por dia, normal.
  7. Offline

Zama747 Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal, como fica a cobrança no caso de usar o A-GPS ou outros aplicativos que puxam um mínimo de dados pela rede?

Com o chip de uma operadora qualquer, se uso o A-GPS me cobram menos de R$0,04.
    -Se eu usar o AGPS com um chip infinity da tim ele vai descontar 0,50?
  8. Offline

XisPê Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Não não mano.
    Nada a ver.
    Você paga R$ 0,50 só no primeiro acesso. E é só no dia em que você usar.
    Pode conectar, desconectar, desligar o aparelho, etc...
    Você só paga no primeiro acesso do dia. Os demais você não paga mais nada.

Lembrando que tem um limite diário de 10MB ou 300MB por mês... Depois disso a velocidade cai.
    Mas eu fico o tempo todo com ele ligado, recebendo e enviando E-mails, entrando no Fórum e em blogs... E não notei nenhuma lentidão.
    A conexão é boa.
  9. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Opa é mesmo, pensei que era assim, então vou comprar um chip desse, ta compensando.
  10. Offline

NiLdoZ™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    LG p698f
    Essa promoção realmente é a melhor coisa que podiam inventar!! Eu tambem já vou amanhã mesmo comprar o meu chip TIM! :blz

Rede Social