[INFORMAÇÕES] - Tipos de cartões de memória

Discussão em 'Cartão de memoria / Pen Drive' iniciada por PMFreire, 18 Julho 2007.

1. Offline

adxypq

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Tipos de cartoes de memoria

Alguém sabe se o LG Cosmo aceita micro sd hc?? No manual não fala nada sobre compatibilidade dos micro sd's... O meu veio com um de 256 mb, mas isso não dá nem pro cheiro hehe...
  2. Invisível

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    0

aceita micro sds ate 2gb nao mais do que isso
  3. Invisível

Marcelo Masson

Aprovações Recebidas:
    0
    Tenho um celular K750i da Sony e quero colocar memória de 4 giga, dá certo?.Não dá pau?.

Será que dá pau se eu colocar uma memória de 4 giga no meu celular K750 i da Sony ?. Vc conhece alguém que já tem essa memória no celualr?.
  4. Offline
    • Supervisor Geral

Krazy

Aprovações Recebidas:
    22
    Modelo de Celular:
    Xperia Mini Pro (SK17) / N73 / 5530 XM
    Re: Tenho um celular K750i da Sony e quero colocar memória de 4 giga, dá certo?.Não dá pau?.

é provável que não de pau e é mais provável ainda que ele nem reconheça esse cartão..eu conheço pssoas que dizem que conseguiram colocar mais memória do que dizia no manual, mas não conferi nada..se é verdade ou não só ele sabe..
  5. Invisível

Killerr

Aprovações Recebidas:
    0

É verdade que o K1 só aceita ate 1 giga ?
  6. Offline
    • Supervisor Geral

Krazy

Aprovações Recebidas:
    22
    Modelo de Celular:
    Xperia Mini Pro (SK17) / N73 / 5530 XM

o fabricante diz que ele aceita o cartão do tipo microSD, portanto é bem provável que ele eceite um cartão microSD de 2GB..
  7. Offline

Gaúcha Tricolor Membro Advanced

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Tenho um celular K750i da Sony e quero colocar memória de 4 giga, dá certo?.Não dá pau?.

Ñ da pau ñ, pelo menos, no site da própria Sony Ericsson diz que ele aceita cartão de até 4gb!!! Qualquer ´coisa entra nesse site aki, e clica em consultar o quadro completo que tem essa informação... Espero ter ajudado...:rolleyes:

http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/topics/k750i/memorystickproduo?cc=br&lc=pt#

[IMG] K750i PRO Duo/Duo Up to 4GB
  8. Invisível

Killerr

Aprovações Recebidas:
    0

Quando fui trocar a carcaça dele, o cara tava me falando q tinha uns filmes no cartao etc.

Ai eu falei q queria comprar um tf de 2 gb e ele me falou q nao funciona, q trava o cel !

Por isso queria saber, mas acho q isso é papo furado !

Vou ver se arranjo alguem q tenha um microSD de 2gb e me empresta pra testar !

Valeu por responder !
  9. Offline

leandrojesus7 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

meu cartão de memoria não esta fucionando. Micro Sd ou trans frash eu colocor celular não reconhecer meu celula v980 motorola .testei a1200 tam bem não pegou por favor me ajuder.
  10. Invisível

Killerr

Aprovações Recebidas:
    0

Esse seu cartao é original ou pirata ??

Rede Social