Esses drivers são para serem instalado no Computador, para que ele possa reconhecer o celular quando conectado no cabo USB e não para serem instalados no celular.
eu ´[o novo por aq estou tentando instalar um drivers no meu v3 e não consigo n22 seja bem vindo ao plus!! primeiro vc visite a FAQ motorola depois esses tutos vao ter ajudar bastante! instale os drives p2k em menos de 3 minutos instalação dos drives P2K istalação dos drives P2K! novo métudo boa sorte!!
Links externos são proibidos no forum em caso de duvida leia as regras do PlusGSM. Para baixar os drivers procure no 4shared ou no google que você encontra.
Para o pk2tools funcionar voce tem que instalar os drivers procure no 4shared por motorola handset usb drivers
ah bolinha nao fica verde !! ajuda ! =[ como faço pra excluir ele por completo e tenta instala novamente ? onde excluo os drivers ?
@XxAndrezinhoxX, Qual é o modelo do aparelho? Bem, o seu modelo de celular deve ser da plataforma P2k, para que esse tutorial se aplique. Uma outra sugestão para instalar os drivers P2k é você fazer o download dos drivers, ir até a pasta System32 e colar os drivers. Depois disso reinicie o computador. Quando você conectar o celular, vai aparecer um balãozinho solicitando os drivers, coloque pra procurar automaticamente. Confirme a instalação. Outros tutoriais relacionados: Instalação dos Drivers P2K Instalação dos Drivers P2k ! Novo método Use uma porta USB traseira para conexão. abraço