Antes de postar eu dei uma olhada por aqui e n tinha visto nada sobre o tema. Se tinha eu n vi. Enfim, contar a história aqui. Eu era usuário da Tim mas devido a falta de estabilidade da rede 3g da tim onde eu moro e a outros fatores mudei da tim para a claro. Estou a pouco tempo e nesse pouco tempo que estou com a claro percebi que a estabilidade da rede é melhor. Só que eu achei um detalhe, contratempo um plano de 250 mb e durante um ano a internet é dobrada. então o plano é de 500mb. O problema é que o informado a velocidade de até 1 mega. Depois de inúmeros testes usando o app do speed test deu Ping 350 down de 120 kb. olhe a disparidade diz que oferece uma velocidade mas na verdade ouyta história aqui onde moro. Pelo menos da tim a velocidade oferecida era real. fiZ o mesmo teste no iphone do meu padrasto. Deu sempre constante 300 kb. Os testes sempre com o sinal 100 por cento de sina e em dias diferentes Pelo visto a Claro enganando a vários. Inclusive a mim. Queria saber se.nas.demais localidades isso também está ocorrendo. Vlw
Ninguém com a claro aqui para se manifestar? Pessoal se isso for geral tá sendo um descaso completo com todos usuários. Muitos por falta de conhecimento colocam a culpa em tudo menos na operadora. Esperando que alguém se manifeste Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
sou cliente claro... com plano ilimitado no iphone... tenho um iphone 3g... eu acho mto lento.. vou fazer o teste mesmo e posto novamente.
Bom eu ja tive claro 3G e falo que comigo foi diferente por mais de 1 ano tive o plano de 600Kbps porem minha internet chegava a 2MB, não sei o pq,porem no contrato fala que a operadora não é obrigada a oferecer o valor total contratado so uma certa parte no meu caso foi até a mais.
Se possivel... Me digam qual a Apn que vcs estao usando.. A configuração da Apn para comparações aqui. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
APN recomendado para modem: BANDALARGA.CLARO.COM.BR APN recomendado para smartphone: CLARO.COM.BR APN alternativo smartphone: JAVA.CLARO.COM.BR
Então alguém pode me dizer o porque da minha internet está dando uma velocidade tão baixa? Pq minha APN tá a do SMART! Realmente sem entender aqui!