Meu iPad 2 não liga mais galera, ele fica reiniciando quando tento ligar, aparece a tela da maçazinha ai quando chega na metade do "boot" ele reinicia, e fica nesse ciclo até acabar a bateria. :S Não sei mais o que fazer. Assistência Tecnica disse que a unica solução q eles tem pra mim é trocar por um novo por 700 reais -.-' nem colocaram a mão no meu iPad e falaram isso quando citei os ocorridos. HELP HELP HELP! Quem quiser contatar-me por msn, face, sinal de fumaça pode ser. Caso eu ache a solução postarei aqui. Valeu comunidade!
o meu iphone uma vez deu isso... (faz 2 dias) o que eu fiz foi segurar o botao power e o home ate ele reiniciar e ele voltou a funcionar!!!
Fans-87 já fiz restore e não voltou, msm coisa. Felipecisotto, o problema é que ele fica reiniciando e não inicia o sistema. Mas vou tentar algo com esse reset ai.
Tenta resetar por DFU, eh só seguir esse mono tutorial e depois restaurar ele 1 Conecte seu aparelho ao seu PC/Mac; Abra o iTunes e aguarde-o reconhecer seu aparelho; 2 Aperte e segure o botão Home e o Desligar ao mesmo tempo; 3 Quando aparecer o logo da Apple, solte o botão Desligar mas continue segurando o botão Home; 4 O iTunes exibirá uma mensagem indicando que detectou um aparelho em modo de recuperação.
Como ficou seu caso!? Foi feito Jailbreak?? iOS que esta rodando?? Quanto tempo de uso?? Quedas ou umidade, leva ao banheiro, etc..?? Para tentar entender e descartar qualquer possibilidade de hardware/software antes de indicar alguma coisa...