Dúvida iPhone interrompido em atualização agora não liga nem restaura

Discussão em 'Apple iOS (iPhone / iPad / iTouch)' iniciada por RedRuleZ, 17 Janeiro 2012.

1. Offline

RedRuleZ Membro

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3

Olá pessoal meu iphone é um 4 com IOS 4.3.3 JB, fui atualizar hj aqui para o 5.0.1 mas no meio da atualização caiu a conexao... tentei denovo finalizou e nada aconteceu, removi do pc e conectei denovo apareceu fazendo um backup onde demorou um pouco, agora ele fica tudo preto... qdo conecto manda restaurar, clico em restaurar e no final aparece um erro de numero 21 link da ss do error http://imageshack.us/photo/my-images/812/errorza.jpg/ e agora galera o que eu faço ? não atualiza e nem restaura :S Coloquei em modo DFU e agora está dando error 1600 qdo clico em restaurar!
  2. Offline

RaphaeL™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    Sony Xperia Neo V(MT11i)
    Recomendo, nesse momento, voltar para a 4.3.3, você tem os SHSH salvos ou tinha jailbreak antes da atualização ?
    Caso positivo, vá no menu iniciar e digite %systemroot%/system32/drivers/etc, e edite o arquivo hosts, colocando a linha
    74.208.10.249 gs.apple.com
    Ai você conecta ele no PC em modo dfu, e manda restaurar apertando shift, selecionando o ipsw da 4.3.3;

Se não tiver os blobs salvos, e nem tinha jailbreak antes, faça o download do iREB r5 (For iOS 3.x.x to 5.x.x)
    Ai você conecta seu iPhone em modo DFU, abre o iReb, e clica em iPhone 4, depois do processo ele estará com um icone do itunes+cabo usb, ai você manda restaurar com o iOs 5.

Boa sorte !
  3. Offline

RedRuleZ Membro

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3
    Olá RaphaeL, tentei várias e várias vezes restaurar de todo jeito... quebrei a cabeça legal... só que para minha sorte consegui atualizar para o 5.0.1, ou seja agora ele já está no 5.0.1 e irei fazer o jb...
    obrigado por responder

abraço!!!
  4. Offline

RaphaeL™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    Sony Xperia Neo V(MT11i)
    Ainda bem, agora é só alegria então !
  5. Offline
    • Moderador

williaamn

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3 Black 16 Gbts (TIM) e MP A1900 (VIVO e CLARO)
    Ultimamente ta dificil atualizar, pq fica dando est erro 21 mas qdo faz o JB ou usa o Tnyumbrella para tirar do recover ele liga dnovo!!! Bom q vc conseguiu!!!!
  6. Offline

Leonardo Z Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Iphone 4
    Boa noite RedRulez, cara tive mesmo problema que vc hj, estava com iso 4.3.2 baseband 4.10.01, fui tentar passar para 5.0.1 pelo snowbreeze, aconteceu do mesmo jeito que o seu, porem meu erro foi numero 10, depois iniciou deu o erro 1600, agora estou com celular sem ligar !! por favor como vc fez para arrumar ?
  7. Offline
    • Super Moderador

fabriciocool

Aprovações Recebidas:
    101
    Modelo de Celular:
    A Passenger
    Leonardo Z, para você atualizar seu aparelho para qualquer iOS pós 4.3.1; tirando a versão 5.1.1 que ainda é assinada por ser a mais atual, você terá que ter o SHSH salvo e usá-lo na construção da custom, sem isso vai ficar dando erro pois o iTunes entenderá que são arquivos não permitidos pelo servidor.
    AdrianoDBA curte isto.
  8. Offline

Leonardo Z Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Iphone 4
    Olá Rulez, vc poderia dar uma mão como criar uma Custom com SHSH salvo ? uso o snowbreeze sn0wbreeze-v2.9.5, para criar a custom. Como proceder nele para inserir as shsh ?
  9. Offline
    • Supervisor Geral

csc

Aprovações Recebidas:
    34
    Modelo de Celular:
    iPhone 4 / k850i / Dext MB200
    Se vc não salvou não tem como fazer mais. Era pra ter salvo antes.
  10. Offline

Leonardo Z Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Iphone 4
    Olá CSC, tenho as SHSH salvas, mas como crio uma custom com elas ? qual procedimento

Rede Social