Dúvida iPhone4 Câmera em preto e branco, podem me ajudar?

Discussão em 'Apple iOS (iPhone / iPad / iTouch)' iniciada por HARRYGUILHERME, 24 Julho 2012.

1. Offline

HARRYGUILHERME Membro

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4, Nokia 1208
    As 7 da noite sai para uma reunião e antes estava funcionando normal, agora a pouco fui utilizar a câmera e ela não inicializava, constatei que a câmera frontal não está funcionando e a câmera traseira está preta e branca, o aparelho não caiu ou levou fortes impactos, apenas ficou na mesa e em meu bolso, já tentei restaurar todas as configurações, mas não resolveu. No instante que inicializo a câmera ela aparece a imagem colorida, muito rapidamente max. de 1 seg, mas depois volta a preto e branco, uso jailbreak.. alguém já passou por isso, queria saber antes de reinstalar o iOS se pode ser um problema de hardware, que duvido pois em alguns instantes ela aparece cor. Desde já agradeço o pessoal do PlusGSM..

2. Offline
    • Moderador

FelipeC_746

Aprovações Recebidas:
    48
    Recomendo a você restaurar, mas antes fale se ele eh nacional e em que versao esta seu iPhone!

Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Offline

HARRYGUILHERME Membro

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4, Nokia 1208
    é um iPhone4, com iOS 4.3.3, jailbreak, baseband 01.59, modelo mc318LL, operadora AT&T-Mobile, comprado nos Estados Unidos, uso ultrasnow para desbloqueio para usar Op. TIM

outras coisas que estão acontecendo que notei depois são: quando vou efetuar uma ligação ele trava e demora a responder comandos, não está vibrando, os sons do teclado só funciona na primeira tecla que pressiono, depois não sai mais som nas próximas teclas pressionadas, quando tendo executar videos com o iFile o app fecha, springflash não funciona, alguns itens na interface gráfica dele estão lentos, mas não travando exemplo como vou editar a tela inicial os ícones ficam tremendo, eles estão tremendo bem lentamente.

Depois de detectar esses problemas estou acreditando que o problema está no iOS o que acha?
  4. Offline
    • Moderador

FelipeC_746

Aprovações Recebidas:
    48
  5. Offline

HARRYGUILHERME Membro

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4, Nokia 1208
    vou fazer isso sim, só não consegui acessar os links, mensagem que a pagina não pode ser encontrada..
  6. Offline
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    371
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    fiz a correção dos links... tente agora..
    HARRYGUILHERME curte isto.
  7. Offline

HARRYGUILHERME Membro

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4, Nokia 1208
    obrigado :D .. e voltei com as duvidas agora..rsrs

to tentando restaurar e só dá erro 1600, to usando o ired e TinyUmbrella, coloco em modo DFU, tenho SHSH salvo, ja tentei iOS 4.3.3 e 5.0.1, tentei uma 4.3.3 custom que foi a que utilizei da ultima vez pois não estava conseguindo com a original, ambas com o mesmo erro, já olhei e alguns tutoriais aqui, estou seguindo os procedimentos corretos..
  8. Offline
    • Moderador

FelipeC_746

Aprovações Recebidas:
    48
    Já tentou fazer um 5.0.1 custom no sn0wbreeze?

HARRYGUILHERME curte isto.
  9. Offline

HARRYGUILHERME Membro

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4, Nokia 1208
    eu já fui melhor.kkk

olha eu não tinha conhecimento de como usar sn0wbreeze, mas pesquisei e criei ipsw com ele, mas mesmo assim continua o erro 1600 e agora acompanhado do 1601 e 1604.. e agora ele está em DFU e nem quer sair mais.
    AdrianoDBA curte isto.
  10. Offline
    • Moderador

FelipeC_746

Aprovações Recebidas:
    48
    Olha pesquisei um pouco e vi um tutorial que falava para esperar o erro acontecer no iTunes, dar ok, depois abrir o Ireb selecionar o dispositivo esperar sair a tela branca ou vermelha e tentar restaurar de novo!!

AdrianoDBA curte isto.

Rede Social