[Jailbreak - 3G] Firmware 2.2

Discussão em 'Jailbreak / Desbloqueio' iniciada por lipezim, 10 Dezembro 2008.

1. Offline

jocartinga

Aprovações Recebidas:
    0
    Depois que fiz todo o procedimento o iphone agora só fica na tela de boot exibindo o logo da maçã, e o pior é q ele nao entra em modo de restauração nem nada.

Estou deseperado!!

por favor me ajudem.

2. Offline

pedeouro

Aprovações Recebidas:
    0
    amigo jocartinga... é melhor procurar por ajuda em outros sites... faz um tempão que fiz a pergunta anterior a sua e até hoje espero resposta. então, como seu caso é urgente, recomendo uns blogs que tem por aí. o pessoal é bem mais rápido. isso eu garanto. abraço
  3. Offline

Ana Bárbara Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    ATENÇÃO: A partir de hoje, todas as perguntas devem ser feitas na área principal do iPhone.

Postem seguindo as regras.

OBS: Clique aqui para conhecer as regras.
  4. Offline

agagigante

Aprovações Recebidas:
    0
    no "7º Passo" reparem que a barrinha verde ta quase pra acabar... poise, o meu fica nessa barra e não sai mais daiiii.... alguem sabe responder o que eu to fazendo de errado?????
  5. Offline

EDIVALDO MARQUES

Aprovações Recebidas:
    0
    galera atualizei meu IPHONE para versão 3,0 beleza ficou legal o operacional dele, mas o aparelho esta sem serviço para qualquer operadora que coloque, e ñ consego restaurar a versão anterior.

ALGUEM PODE ME AJUDAR???????
  6. Offline
    • Supervisor Geral

csc

Aprovações Recebidas:
    32
    Modelo de Celular:
    iPhone 4 / k850i / Dext MB200
  7. Offline

DarknessCrazy Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Motorola RAZR i
    Amigo, preste atenção onde vc posta. Temos vários tópicos sobre firmware 3.0 inclusive com relatos e tal e vc postou em um de uma firmware do ano passado. Mas enfim, o CSC já te indicou o tópico correto. Se vc não entender os passos de uma passada nas nossas FAQs e visualize o conteudo.

[F.A.Q.] Todas as dúvidas Mais Frequentes e Importantes Sobre iPhone
  8. Offline

AROLIVA

Aprovações Recebidas:
    0
    Tenho seguido todo o procedimento só que ao chegar no 7º passo o programa não coloca o iphone no recovery mode, aguardei mais de 1 hora mas tudo continua igual o programa não sai do [font=arial, verdana, tahoma, sans-serif]Wait for your iPhone to connect in Recovery Mode.[/font]

[font=arial, verdana, tahoma, sans-serif]O que devo fazer?[/font]

Rede Social