[Jailbreak] Firmware 4.2.1(Versão final) - Todos os gadgets - Redsn0w 0.9.6b4

Discussão em 'Jailbreak / Desbloqueio' iniciada por csc, 23 Novembro 2010.

1. Offline

marjusmar Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Amigo, nao sei como bloq. meu iphone mas fiz passo a passo mas quando termina com o redsn0w ele entra em uma tela com o simbolodo do itunes e o cabo usb. alguem pode me dar uma luz por favor.

2. Offline
    • Supervisor

AdrianoDBA

Aprovações Recebidas:
    154
    Modelo de Celular:
    iPhone 3Gs 16GB, iPad Terceira Geração 64 Gb 4G, iPhone 4 (wait...), Xperia Pro
    eu estou aki!!!
  3. Offline

Was Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung i9100 Galaxy SII
    Puxa, tentei fazer o procedimento pelo Redsn0w mas não consegui, pois ele detectou que é um iPod 2G MC.
    Tentei realizar pelo Sn0wbreeze, mas ao atualizar a custom FW pelo iTunes o aparelho travava e não respondia...
    Aí fuçando no fórum, achei a melhor solução, o Greenpois0n. Segue link para quem passar pelo mesmo problema:http://www.plusgsm.com.br/threads/j...-ios-4-2-1-greenpois0n-rc6-mac-windows.98445/
  4. Offline

Was Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung i9100 Galaxy SII
    Pessoal, estou com um problema agora com um iPhone 3G -MC.
    Ele está travado na tela da maça. Ela fica acesa por alguns segundos, e depois a maça fica escura (como se entrasse em modo de espera) por mais alguns segundos e depois desliga.
    Eu consigo fazer ele entrar em modo DFU, mas o iTunes não consegue restaurar. Dá erro 001.
    Restaurar pelo Snowbreeze, hackeando, ele fica travado na tela "Waiting for iBSS".

O que eu faço para restaurar este aparelho?
  5. Offline
    • Super Moderador

JBUZZO

Aprovações Recebidas:
    27
    Modelo de Celular:
    IPHONE 4S 16 GB, IPAD 2 16GB WIFI
    Ola, tambem estou com um 3G osso! Peguei para ajudar um amigo! Consegui restaurar mas nao sai da tela do itunes!
  6. Offline
    • Moderador

FelipeC_746

Aprovações Recebidas:
    48
    ele eh nacional, desbloqueado, pq esse erro eh de ativação, você tem que ter o chip original!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Offline
    • Super Moderador

JBUZZO

Aprovações Recebidas:
    27
    Modelo de Celular:
    Entao, nao eh nacional nem desbloqueado mas aparentemente consegui ativa-lo porem continua na tela com cabinho do itunes!
  8. Offline
    • Moderador

FelipeC_746

Aprovações Recebidas:
    48
  9. Offline
    • Super Moderador

JBUZZO

Aprovações Recebidas:
    27
    Modelo de Celular: