[Jailbreak] iOS 4.3.3 Untethered/Redsn0w 0.9.6rc16/ iPhone /iPod/iPad

Discussão em 'Jailbreak / Desbloqueio' iniciada por fabriciocool, 6 Maio 2011.

1. Offline
    • Supervisor Geral

csc

Aprovações Recebidas:
    30
    Modelo de Celular:
    iPhone 4 / k850i / Dext MB200
    Aguarda para ver se vai valer a pena atualizar e esperar as ferramentas de JB sairem.

2. Offline

Tutor Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Vlw, finalmente consegui instalar o cydia

espero nao fazer o erro de atualizar assim que sair algo da apple e esperar..rs
  3. Offline
    • Super Moderador

PauloCigano

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    iPhone 4s, iPad 3
    Exatamente, aguarde as coisas se estabilizarem antes de atualizar, eh bom desmarcar a opcao de atualizacao automatica do itunes, no mais eh soh ficar ligado aqui no forum!
  4. Offline

gribaz

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde, pessoal;

Eu sou novo no assunto, tenho um Iphone 4 BB 04.10.01 desbloqueado via GEVEY. Minha pergunta é:
    Eu consigo fazer o jailbreak usando o redsn0w ? Como eu faço isso ?
  5. Offline

ogait Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde galera,

Alguem sabe se tem previsão pra sair o desbloqueio de operadora pro iPhone 4 4.3.2 baseband 4.10.01 sem usar o Gevey ?
    Alguem aqui ja usou o gevey nessa versão acima ? funciona mesmo ?

Muito obrigado.
  6. Offline
    • Super Moderador

PauloCigano

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    iPhone 4s, iPad 3
    Nao vai existir, a unica maneira eh utilizando o gevey sim card.
  7. Offline

ULISSESJATAI2

Aprovações Recebidas:
    0
    Nao sei se posso postar essa informação neste tópico qualquer coisa me desculpem...... Nao sei quanto ao seu iphone qual e a origem dele, mas o meu iphone 4 era bloqueado da vivo nacional base band 04.10.01 e fiz o desbloqueio oficial.. e o mu iphone ja tinha o jail breacker que eu tinha acabado de fazer... entrei no meu vivo fui em desbloqueio de aparelho digitei o meu imei coloquei o meu modelo de aparelho... a vivo manda o código de desbloqueio para a apple... esperei alguns dias.. mas fala que e 48 horas... conectei no iTunes com o micro sim da claro e o iTunes desbloqueou automaticamente.. fiquei meio com medo pq apareceu aquela imagem do abo usb conectado no itunes... mas correu tudo bem...
  8. Offline

RaphaeL™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    Sony Xperia Neo V(MT11i)
    A vivo desbloqueia mesmo, só os que estão na database deles.
  9. Offline

lfelipepires Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    iphone 2g, 3g, 3gs, 4g
    fala galera, queria saber se eu posso atualizar o iphone do meu sogro pro 4.3.3 normalmente pelo itunes ou tenho que obrigatoriamente colocar uma custom com shift+itunes ? pra depois poder fazer o jail tranquilo, vlwww
  10. Offline
    • Super Moderador

PauloCigano

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    iPhone 4s, iPad 3
    Eu ja te respondi isso em outro topico, pelo q vc disse o iphone eh desbloqueado oficialmente, entao vc pode atualizar normalmente peo itunes e depois fazer o JB peo redsn0w tranquilamente.

Rede Social