[Java] Opera Mini browser 6.1

Discussão em 'Java' iniciada por Lipe, 20 Fevereiro 2009.

1. Offline

eduardobrutz

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [Java] Opera Mini browser 4.2

ola pessoal alguem aí poderia meajudar

eu fiz passo a passo o tutorial para usar a nety pelo meu cel via bluetooth mais so acessa uma vez e quando vc clica na segunda pagina da net no cell ele trava e so volta desligando meu cell é um SE 580i ajudem me p favorrrrrr
  2. Offline

hebertlobo14 Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr HD

Muito bom esse navegador....melhor q muitos navegadores do próprio cell.
  3. Offline

zitto123

Aprovações Recebidas:
    0

disseram q é la em cima q é de graça e é msm?
  4. Offline

crisoasis Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0

Não tem como ficar em tela inteira no nokia 5800??

Valew!
  5. Offline

madjeuso

Aprovações Recebidas:
    0

Olá, comprei o meu cel e já veio com o opera. Ao acessá-lo, informa que está instalando e apresenta a seguinte mensagem: "Falha ao conectar a internet. Falha na verificação de certificado do servidor. Verifique a configuração de data em seu aparelho. " As configurações está ok, até porque acesso o eBuddy Messager normalmente.

Alguém poderia me informar o que devo fazer?? Plis.
  6. Offline

thomaztj

Aprovações Recebidas:
    0

Meu amigo por incrivel que seja entrei no forum e vi uma mansagem de um cara falando que resolveu este problema comfigurando o fuso horário , mesmo duvidando fui acertar o meu fuso por desencargo de consiencia e adivinha o opera conectou tente e poste se deu certo.
  7. Offline

tigredemuleta

Aprovações Recebidas:
    0

No meu Motorola Q11 o teclado QWERTY não funfa :( Tem algum macete ou ele não é compatível com o aparelho mesmo?
  8. Offline

Wellington31

Aprovações Recebidas:
    0

Olá Pessoal, eu comprei um Celular "MP15 Cesim A9530" ele veio com Opera mini 3.1 mas não consegui entrar, ja istalei o Opera mini 4.2 mas não da serto tbem!

aparece a seguinte menssagem (Failed to connect to the Internet. Go to operamini.com/help with your desktop browser or contact your service provider for Internet settings.)

[Falha ao conectar à Internet. Ir para operamini.com / ajudar com a sua área de trabalho navegador ou contate seu fornecedor de serviços para as configurações de Internet]

alguem ai pode me Ajudar? Por Favor!!!
  9. Offline

luckmatrix

Aprovações Recebidas:
    0

Alguem ja descobriu como usar o T9 no opera mini?
  10. Offline

Anisia

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Celular Mini Hiphone mp15 W001
    Faz pouco tempo que comprei um celular Mini hiphone mp15 W001 ele já veio com os programas( JAVA E O OPERA MINI NA VERSÃO 4.2) pré-instalados. Só que neste celular não veio a VERSÃO DO OPERA MINI 4.2 em português. O meu cartão de memoria é de 2gigabytes. Será que ele suporta caso eu baixe o OPERA MINI? Tenho mais uma duvida qual eu baixo primeiro o PROGRAMA JAVA OU O OPERA MINI NA VERSÃO 4.2, sebdo que eu vou ter que instalar o OPERA MINI NA VERSÃO EM PROTUGUES NO PC E DEPOIS PASSAR PARA O CELULAR. Por favor, alguém me dar uma luz estou perdida. Preciso de ajuda. Quem poder me ajudar sou grata.

Rede Social