[Java - ZN5 / Rokr E8] Mobile Doc

Discussão em 'ZN4 / ZN5 / Rokr E8' iniciada por wsonoda, 20 Setembro 2009.

1. Offline

wsonoda Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1

Este é um aplicativo java que permite abrir textos em formatos .doc e .xls diretamente em seu celular.

Para utilizá-lo é bem simples: basta abrir o programa, abrir o arquivo .doc (selecionando o diretório em que o arquivo se encontra, e depois selecionando o proprio arquivo) e pronto! O documento será carregado.

Possui várias funções tais como: aumentar ou diminuir a fonte, auto paginação, tela cheia (*) e a função "Procurar" (equivalente ao localizar).

:download

Já está disponível no 4shared: MobileDoc.rar

Se você não possui o link do HD Virtual do E8, basta procurar no google por: rokr-e8 4shared.

Abraços!

Todos os créditos para o autor da aplicação.

Divulgação: spiritson e wsonoda
  2. Offline

alxbrt Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Show de bola!

Valeu! :blz
  3. Offline

Carlosfs.Filho Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    esse arquivo so serve pro E8, pq testei no meu ZN5 e não funcionou nads, nem se quer instalou.
  4. Offline

wsonoda Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Nossa, que estranho! Me parece que esse aplicativo é um tanto antigo, acho que até mais que o aparelho E8... Dessa forma pensei que funcionaria também no ZN5...Mas em todo caso peço desculpas... Alguem da moderação por favor corrija o nome do tópico retirando ZN5.Abraços... qualquer outra dúvida é só postar msg.
  5. Offline

Junior Passos Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    9
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr Maxx
    Vou testar ele, se realmente não funcionar eu retiro o ZN5 do nome. Valew.

:edit

Aprovadissimo. Coloquei o arquivo .DOC que eu coloquei em anexo no tópico da minha MP no celular aqui e o aplicativo abriu o arquivo corretamente. :blz

6. Offline

wsonoda Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Que bom que funcionou!!!

Complementando as informações sobre o aplicativo, ele também abre arquivos no formato .xls (Excel), embora seja bem ruim a visualização, devido ao tamanho da tela. Mas caso alguém uma dia precise, aí está o programa.

Abraços.
  7. Offline

alxbrt Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Que bom que funciona no ZN5! :blz
  8. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    JP, como foi que vc fez funcionar!????o_O
  9. Offline

Junior Passos Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    9
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr Maxx
    Eu só instalei normalmente como se faz com qualquer jogo. Depois de instalando eu executei o aplicativo e ele abriu, escolhi a pasta onde estava o doc e cliquei nele para abrir. Simples.
  10. Offline

Aprovações Recebidas:
    0
    Até aí blz consegui aki tb, so que qundo tento colocar livros no formato doc 97 - 2003 de pelo menos quase 1mb, fala que ocorreu um erro fatal.

Ah e qunto a seu arquivo de texto da MP, testei ele aki tb e ele abriu de boa!

O que será que ta havendo? Ve se vc coloca algum arquivo de texto grande pra ver se abre.

Rede Social