Dúvida Jogos compatíveis com Galaxy S3

Discussão em 'Galaxy SIII' iniciada por raz3x, 26 Junho 2012.

1. Online

raz3x Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3 (GT-I9300), Itouch 4G, Rokr Z6.
    Opa, eaí pessoal. Sou amador ainda no sistema Android. migrei do IoS para o Android ao adquirir um S3. Eu estava pensando em adquirir uns games na Play Store da Google até que me deparei com algo meio desagradável, inúmeros jogos eram incompatíveis com o S3, eu queria saber se existe alguma loja alternativa legalizada que disponha versões mais atualizadas desses jogos, ou o jeito é esperar mesmo? '-'

2. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    Entao amigo pelo mercado (Play Store) vai demorar um pouco ate começar a se estabilizar e ter grandes jogos.. Pois mesmo jogos para o ICS ainda tem incompatibilidade e como o seu aparelho já vem com uma resolução acima das demais (HD) não tem quase jogos adaptados a esta resolução... Mas logo logo terá várias e várias é só questão de tempo mesmo..
    Abraços
  3. Offline

ffbf Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    21
    Modelo de Celular:
    GT-i9300 - GT-i9100
    Esse é um problema da gpu dos galaxys SII e SIII, quer dizer, não é bem um problema. Existe uma parceria entre a nvidia e desenvolvedores de jogos, portanto os dispositivos com Tegra 2/3 são compatíveis com muito mais jogos que o galaxy SIII (equipado com Mali). A Mali tem um poder de processamento maior, mas o Tegra tem um suporte maior. No SII existie uma forma de contornar isso, através do aplicativo Chainfire 3D (emula um plugin do tegra), só que esse processo precisa do acesso root. Muita gente prefere esperar que o desenvolvedor libere a versão do jogo para o SII/SIII por não querer liberar o acesso root.
  4. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    Acho que nem seja tanto por esse fato de ter ou não suporte para o GSII sempre teve os mesmos jogos que para outros no caso o tegra por ser um GPU diferente ela eh mais pesada em termos de arquivos dos jogos do que as demais ( Adreno, PowerVR e Mali) acho que o motivo pelo qual nao haver jogos em massa, foi pelo fato da resoluçao que ate entao apenas tablets tinham e como se sabe jogos para tablets em HD sao poucos comparados aos do IOS para o Ipad, eh tudo questao de esperar, ja que agora saiu aparelhos Quad e com resoluçao semelhante (Xperia S(apenas resoluçao HD), GS3, Optimus 4X e Htc one X)
    Abraços
  5. Online

raz3x Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3 (GT-I9300), Itouch 4G, Rokr Z6.
    Opa, valeu aí pessoal pelas respostas, realmente agora é uma questão de tempo mesmo, o que chegou a me deixar preocupado anteriormente é que o ICS saiu há um tempinho já, mas como o FullziNN citou que pode ser pelo fato da resolução ser bem recente no ramo dos smarts, acabei me tranquilizando. Uma outra pergunta hehehe, eu sou novo nesse lance de androids, mas já deu pra perceber que muitos baixam ilegalmente seus app's, vcs acham que isso pode desmotivar os desenvolvedores a lançarem tais atualizações de compatibilidade?
  6. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    não sempre haverá os aplicativos crackeados, pode ser em windows, PS3, Xbox, IOS ou Android sempre haverá não tem como evitar, muito pelo contrário, muitos desses jogos, não pegam 100% nos aparelhos, ai pessoas que usam esses aplicativos, se gostarem de tal aplicativo, passa a comprar o original para usar, ao inves do paralelo, portanto de uma certa forma ele nao ajuda e ajuda.. Mas você pode instalar outros jogos como os 800x480 que já tem, provavelmente devem funcionar.
    Abraços
  7. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Eu assumo e digo que baixo apps crackeados. Mas quando gosto de algum aplicativo ou jogo, vou lá e compro. Comprei o Swiftkey, o Where is my Water, o Cut the Rope, o World of Goo, Plants Vs Zombies e o que mais valeu a pena, Titanium Backup. Todos esses eu testei antes por apps crackeados, gostei e comprei em seguida. Já existem estudos que dizem que pessoas que baixam mais MP3 e filmes piratas, tendem a gastar mais comprando os cds, indo aos shows e indo ao cinema ver o filme.
    raz3x curte isto.
  8. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    É eu também só uso os crackeados, mas não compro não kkkk
    mas claro se tivesse o cartão, certeza que eu comprava :)
  9. Offline

Lourenço Grandal Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S III
    Olá galera, acabei de comprar meu SIII e instalei alguns jogos.... :)
    Não instalei mais porque a internet é péssima :(

Usei a Google Play e o Aptoide para baixá-los.

Temple Run (básico para ter)
    Temple Run - Aplicativos para Android no Google Play.

Dead Trigger (sensacional jogo de zumbis)
    DEAD TRIGGER - Aplicativos para Android no Google Play

Babel Rising 3D (jogo viciante)
    Babel Rising 3D! - Aplicativos para Android no Google Play

Need Hot Pursuit (corrida é sempre válido)
    Need for Speed™ Hot Pursuit - Aplicativos para Android no Google Play

Abraço

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. jogos compativeis com galaxy s3

,
  2. lista de jogos galaxy s3

,
  3. resolução do galaxy s3 para jogo

,
  4. como baixar programa no galaxy s3 paralelo,
  5. jogos para celular paralelo gala,