Dúvida Jogos compatíveis com Galaxy S3

Discussão em 'Galaxy SIII' iniciada por raz3x, 26 Junho 2012.

1. Online

raz3x Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3 (GT-I9300), Itouch 4G, Rokr Z6.
    Opa, eaí pessoal. Sou amador ainda no sistema Android. migrei do IoS para o Android ao adquirir um S3. Eu estava pensando em adquirir uns games na Play Store da Google até que me deparei com algo meio desagradável, inúmeros jogos eram incompatíveis com o S3, eu queria saber se existe alguma loja alternativa legalizada que disponha versões mais atualizadas desses jogos, ou o jeito é esperar mesmo? '-'

2. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    Entao amigo pelo mercado (Play Store) vai demorar um pouco ate começar a se estabilizar e ter grandes jogos.. Pois mesmo jogos para o ICS ainda tem incompatibilidade e como o seu aparelho já vem com uma resolução acima das demais (HD) não tem quase jogos adaptados a esta resolução... Mas logo logo terá várias e várias é só questão de tempo mesmo..
    Abraços
  3. Offline

ffbf Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    21
    Modelo de Celular:
    GT-i9300 - GT-i9100
    Esse é um problema da gpu dos galaxys SII e SIII, quer dizer, não é bem um problema. Existe uma parceria entre a nvidia e desenvolvedores de jogos, portanto os dispositivos com Tegra 2/3 são compatíveis com muito mais jogos que o galaxy SIII (equipado com Mali). A Mali tem um poder de processamento maior, mas o Tegra tem um suporte maior. No SII existie uma forma de contornar isso, através do aplicativo Chainfire 3D (emula um plugin do tegra), só que esse processo precisa do acesso root. Muita gente prefere esperar que o desenvolvedor libere a versão do jogo para o SII/SIII por não querer liberar o acesso root.
  4. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White