Primeiramente bom dia a todos,Bom tenho um K1 de : Boot Loader: 0A.B4 - SW Version: R4527_G_08.22.09R_A - PH SIG ERR: 35:02.O que está acontecendo ? O celular toda vez que a bateria cai ou o celular desliga e eu preciso liga-lo, tenho que fazer dezenas de tentativas, toda hora fica aparecendo a imagem do boot loader e pedido informando que o aparelho está ok para connectar na USB.O celular, após dezenas de tentativas de ligar, ele funciona normalmente, agora se eu deixar a bateria acabar.. vou ficar na luta para ligar ele novamente.A minha operadora é TIM. Gostaria de saber onde eu consigo um backup full tim de mesmo SW Version. É possível recuperar esse celular ? Estou cansado de ficar _____________________ Eu já tentei acesso ao link:K1 phone cod sig err 35:02Está acusando que eu não tenho permissão para entrar.O que fazer ?
passe uma mp pra ele usando o rsdlite ou flash backup que resolvera seu problema amigo pass este daqui Download file now
Você teria o link do rsdlite ou flash ? Essa MP é para celulares da Claro, o meu é da TIM e agora ? Obrigado pela atenção