[K550] - [TUTORIAL] - Conversão K550@W610 para CID 53 pelo FAR

Discussão em 'Série K' iniciada por theoblackhawk, 26 Maio 2008.

1. Offline

Devon™

Aprovações Recebidas:
    2
    aqui está o tutorial para fazer a conversão mantendo a cyber-shot: [K550] - [TUTORIAL] - Converção K550@W610 CID 51 mantendo a câmera Cyber-shot, pelo Setool

links de download no fórum são PROIBIDOS

2. Offline

Ezequiel.EzB Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
  3. Offline

Felipe_Mello

Aprovações Recebidas:
    0
    vc tem que apagar os arquivos lng.lst e lng.dat e copiar os arquivos pb.lng e pt.t9, se não vai ficar em inglês mesmo.Eu flasheei meu celular e estou satisfeito.Quanto ao som se alguém não gostar pode usar o Peter's HiFi v2.Eu usei e aprovo.Vocês podem achar o Peter's HiFi no 4shared ou no Google
  4. Offline

Otner

Aprovações Recebidas:
    0
    Não achei o W610_CDA102568_16_R6A_GENERIC_AMERICA_2. Poderiam me ajudar(nem que seja me mandando uma mensagem de um link para achar esse cda... qualquer coisa que seja legal pelo forum).

Obrigado!

5. Offline

Otner

Aprovações Recebidas:
    0
    O porquê de estar pedindo a ajuda é porque o link que está no tuto está inválido.

Vlw!
  6. Offline

Otner

Aprovações Recebidas:
    0
    Mas uma pergunta se eu usar um W610_CDA_102568_107_R8A_GENERIC_AMERICA_2 ao invez de um w610_CDA102568_16_R6A_GENERIC_AMERICA_2 vai dar algum problema???

Desculpa a sequencia de perguntas, mas fico meio receoso de mexer sem ir aos minimos detalhes!

Arigatou!
  7. Offline

xaverinhu

Aprovações Recebidas:
    0
    ae galera.. converti o meu k550i para w610 numa boaa, está até em portugues..
    mas tem um unico detalhe, ele está totalmente desbloqueado mas não acha nenhuma rede!
    alguém pode me ajudar?
    agradeço!

Rede Social