[KC910q]Firmware

Discussão em 'VIEWTY / RENOIR / COOKIE / ARENA / SCARLET' iniciada por renuac, 19 Março 2009.

1. Offline

pahpah

Aprovações Recebidas:
    0
    Fala galera!!!:rock

To caindo fora do samsung jet, pesquisando outro cel pra comprar e achei esse renoir bem interessante. _pensando

Bem, essa troca do firmware q vcs estão comentando ness post, eh por algum problema no aparelho, recursos q não tem como utilizar??? eu não entendi o motivo (desculpa pela ignorancia)...E, aproveitando o momento, jah q vcs conhecem bem o celular, poderiam me dizer se tem como usar o msn, um gps gratuito e se a instalação d jogos/app é fácil (não vi nem um tuto e nem um vídeo no youtube mostrando algo do tipo) ?

e, por último, alguem orienta qual celular comprar!?!? tipo d qual operadora eh melhor e qual o modelo melhor tb (kc910q, kc910i, kc910)

Eh isso galera, fico agradecido se alguem puder me ajudar

Flwwwwwwwwwwwww

2. Offline

narito13

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Firmware KC910q

Cade o link?
  3. Offline

rodrigoburger

Aprovações Recebidas:
    0
    eu baixei a fireware do lg kc910 que o xandregoes postou mas não consigo atualizar, falta o arquivo partition.mbn.

tem algum jeito de instalar sem ele???
  4. Offline

cmc62578

Aprovações Recebidas:
    0
    É só atualizar via modo de emergencia que vai dar certo.
  5. Offline

rgsilveira

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal,

Comprei um Renoir em Portugal, desbloqueado, em julho do ano passado. Trouxe pra cá e funcionava normal na TIM. Só que agora mudei pra VIVO e ele só consegue achar a rede 3G. Pelo que to vendo, esse upgrade de firmware poderia resolver o problema, certo?

Como faço esse upgrade? Alguém poderia postar os links dos programas necessários e o tutorial? Estou com muitos problemas nessa configuração, meu celular praticamente não funciona quando estou viajando pq a cobertura 3G só existe dentro de algumas cidades...

E se o upgrade também ajuda a melhorar a performance do celular ótimo, porque to achando ele lerdo demais pra algumas coisas. Além de nunca ter conseguido fazer funcionar o jogging buddy.

Obrigado
  6. Offline

kamuy666 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
  7. Offline

pipoco3000 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    amigos estou com um grande problema meu kc910i não liga gostaria que se alguem tiver uma firmware que me ajudem por favor agradeço desde ja

Rede Social