Olá pessoal! Nesse sábado ganhei o cel da LG KP215 (Scorpius). Estou procurando informações sobre ele na internet e não encontro nada!! Estou com um problema quanto aos menus da operadora (Tim). As teclas de função 1 e 2 (aquelas logo abaixo da tela, na esquerda e direita), são configuradas como "Tim Music Store" e "Tim wap". Sempre que eu clico por engano nessas teclas, ela conecta esses serviços e gasta meus créditos!! Continuando: Esse cel tem milhares de funções "gastonas" espalhadas por todos os menus, mas essas das teclas de função são as que mais me incomodam porque esbarro nelas o tempo todo! E não há como alterar isso pelas configurações do celular. Será que alguem sabe um código ou um truque para remover esses conteúdos do celular? Eu ficaria muitissimo grata!!! Obrigada!! Beijinhos!
Re: LG Scorpius oi marifc2. Não tem como alterar essas teclas, isso acontece comigo também no W380, e o meu é pós pago, hehe, se esquecer no bolso, vai embora e não para, é complicado mesmo.
Re: LG Scorpius Valeu pela resposta Thiago! =) Puxa, que pena...eu tinha esperanças de arrancar aquilo dali! Mas de qualquer forma, quem tiver alguma info, alguma dica legal sobre o Scorpius eu agradeço, pq não acho nada da net. Beijos!!
Re: LG Scorpius Tem um tópico referente ao KP210, que é o mesmo aparelho que o seu, veja se tem algo que interessa la ok? Precisando de ajuda estamos por aqui, é só chamar!! hehe. Clique na frase abaixo para acessar o link: LG Aries (KP210)
Re: LG Scorpius Eu tenHu esse ceLUlar LG SCORPIUS MAri se tiVEr alguma Duvida Sobre elE eu RespONdo numa BOA |Fui
Re: LG Scorpius Ai phbr Olha nem da pra colocar foto no visor externO... e ainda nem axei tema pra ele tbm...
Re: LG Scorpius Queria esclarecer algo, não entendo mt de celular ainda,e vi em um site q o scorpius tem radio fm, isso é verdade? Se for como usa ela? Vlw
Re: LG Scorpius Eitcha... no dia q o kp215 tiver Radio Fm eu crio asa.... suahsua xD... zuera, mas nem tem mano!!! existe uns aplicativos pra ouvir radio no celular... Tem um Chamado Mobiradio... todo mundo pede, mas nunca vi ele!!! OK?