Re: LG Scorpius ja pesquisei nao achei queria saber qual é o formato do cartao de memoria q ele aceita fat 32 ou fat
Re: LG Scorpius Jairo, li esse post de ponta-a-ponta e agradeço sua presteza. tive um problema na instalação do drive, mas futucando ali e aqui, consegui. PORÉM, o meu celular não reconhece o cartão de memória de jeito algum [ele aparece com um "x" na tela]. li em algum lugar que o cartão deveria ser formatado, tentei pelo computador e não foi possível. passei ele para outro celular [onde o usava previamente] e formatei lá. mesmo assim continua sem reconhecer. como eu disse, ele aparece no pc, mas inacessível pq diz que deve ser formatado, mas não formata. alguma idéia? pode me dizer [se tiver no post, não pesquei] como utilizo os programas para passar mp3 p ele ou é como um drive e por não estar reconhecendo, não o faz? grata.
Re: LG Scorpius Eae galera, é muito baxinho o som das mp3. Alguem sabe algum aplicativo ou um modo de aumentar o volume dos alto falantes ou ateh dos fones de ouvido mesmo... Valeu!
Re: LG Scorpius Vc jah tentou formatar pelo celular? Se sim da uma limpada no cartão de memoria com borracha de escola e na conexão dele tbm, mais cuidado pra não cair resto da borracha na placa. Experimente um reset no celular E se mesmo assim continuar troca o cartão de memoria. Aprenda a usar o mp3 gain!!!! (Adeus musicas mp3 com volume baixo) e esse akii tbm Aprenda a mexer no AUDACITY
Re: LG Scorpius Não consigo formatar pelo Scorpius, o drive aparece, mas o desktop não consegue formatá-lo. Porém, inserindo o cartão em outro celular, ele aparece normalmente e já o formatei por lá em FAT, depois de ter formatado no outro aparelho. Mesmo assim o Scorpius não reconhece o cartão. Estou começando a crer que o problema é do Scorpius, já que em outros aparelhos o cartão funciona. Outra coisa: depois que reiniciei ele não é mais reconhecido pelo computador qndo conectado, como rativar isso? além disso, ele em algumas funções, à exemplo do envio de sms, diz que está lendo do cartão, porém retorna sem abrir o editor de mensagens, alguma dica? Grata.