Iae pessoal bele ,eu gostaria de saber si tem como colocar na tela do kp215 a tela toda para passsar um filme, porque ele fica cheia de coizas como, o nome do filme as funções, e outras coizitas mas tem como sei la tira ou almentar,para tela toda ?belz valeu!
Então cara, nem tem como! Sobre outras coisas dá uma olhada nesses tutoriais: http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=95478
ola pessoal espero que voces consigam me ajudar. seguinte: eu comprei o scorpius pra nao ficar na mao, uma vez que o meu xpress music [nokia]quebrou. ele nao veio com cabo usb nem com cartão de memoria. entao eu pensei que se eu colocasse o cartão do nokia nele ele iria funcionar. o celular reconhece o dispositivo mas não abre!! tentei com o cartaõ de memoria do motorola w270 mas não consegui também alguma sugestão? obrigada
Tente renomear as pastas, por exemplo: Músicas = Sounds Imagens = Images Vídeos = Videos Jogos / Temas / Aplicativos = Others A LG só reconhece o Cartão de Memória desse jeito. iscar
olha só eu baixei o audacity só que naum sei como usar tem como vc me passar dicas e depois de fazer modificações nas musicas como passo elas para o cel lgkp215. abraços té mais
n consigo colocar videos 3gp que eu baixei na net o cel so abre videos gravados tem como resolver isso?
Olá, eu estou com um cel desse desbloqueado, só que quando eu coloco o chip da vivo nele, ele da "procurando" (rede) e fico so nisso, creio que deve ser alguma configuração de rede alguém sabe como dar jeito nisso?