LER E ALTERAR (Códigos:Bloq.usuário/segur./Zerar-lig./tempo de vida)K1,Z3...

Discussão em 'Tutoriais' iniciada por Michelbr, 14 Janeiro 2008.

1. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,016
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun

Os drivers atuais de quase todos cels motorola inclusive o V3 vem em um único aplicativo instalador chamado Handset_USB_Driver, mas o método de instalação manual ainda é muito útil, principalmente porque o driver pode ser distribuido separado do instalador executável e ocupar menor tamanho.
  2. Offline

Edmir_Ledo Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá eu testei no W5 e deu tudo certo!!!

Obrigado pelo otimo post!!!
  3. Offline

F.Watner Membro

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Nokia E71 - MotoZine ZN5 - Motorola Rokr E2 - Motorola Z3 - Motorola V635 Todos com MP
    Bom, eu não sei o que ouve, segui o tutorial numa boa, mas NÃO DEU CERTO O.O
    o código que a MP do FERDUSINHO STORM 2.0 ta pedindo um codigo de 8 digitos, eu nao sei por que mas o codigo q diz no programa é de 4 e 6 :S
    nao intendo mais nada vei..
    eu já fuçei ate na SEEM e num funfo ¬¬'
    vo compra outro celular vei PkP!
    Vlw galera abraços.
  4. Offline
    • Coordenador Staff

Léo Nascto

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Nokia X2
    @F.Watner,
    Qual é o modelo de seu celular?
  5. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,016
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Quando pede código de 8 algarismos suponho que seja o subsidy code , esse tutorial é para ler e alterar o código de segurança e o código que trava aplicações no celular, não o subsidy code para liberar a rede e o SIM Card.

Se for isso mesmo que entendi, teste o SIM Card de cada operadora até descobrir qual que entra, então vai saber para qual operadora ele está bloqueado. Então ou procure a operadora e peça o subsidy code , algumas oferecem via site, outras via suporte telefônico, ou então se quiser fazer por conta própria faz o tutorial de desbloqueio de rede do Z3 :

[Z3] Desbloqueio sem Test Point Free

Rede Social