[LG P500] [Duvidca] GPS não pega sinal e Angry Birds Travando.

Discussão em 'Optimus One P500' iniciada por flp_2104, 18 Dezembro 2011.

1. Offline

flp_2104 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Fala gente, tudo bom ?
    Então, o meu P500 (já veio de fábrica com android 2.3.3) do nada parou de pegar sinal de GPS.
    No começo era muito bom, abria o NDrive e já ia lá e pegada pelo satélite, marcava tudo direitinho, depois, começou a demorar um pouco mais, depois ele saia do ar toda hora, e agora nem está localizando mais pelo satélite. Alguém sabe o porque disso?
    Ah e outra coisa, percebi que o meu cel trava bastante no angry birds não roda "liso", sendo que já ouvi relatos que até o Galaxy 5 roda tranquilo, sendo que esse, tem hardware inferior. Alguém sabe também o porque disso?
    Valeu, abraços.
    Dps de eu deixar uns 10 minutos ele agora tá dizendo "Sem Gps!"
  2. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    48
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Bom isso pode ser problema de hardware, meu milestone tambem não quer pegar sinal GPS de jeito nenhum, ja reinstalei o android varias vezes e so fica na procura, vc pode tentar reinstalar o software para ver se funciona, para fazer isso é so fazer esse tutorial
    [h=3]Como atualizar o LG Optimus One para o Android 2.3 Gingerbread[/h]
  3. Offline

flp_2104 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Fala Hip Hop, então, baixei o aplicativo "Estado do GPS" e voltou a funcionar bem rápido até pra achar sinal =)
    Valeu pela ajuda.
    E o angry birds, alguém tem alguma solução? .-.
    Flw gente, abraço
  4. Offline

leonardolive Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Sony Ericsson Live with Walkman WT19i
    Sobre o Angry Birds não tem muita coisa para que fazer. Se o aparelho for roteado e com custom kernel você pode overclocá-lo, mas aí a bateria...
    Sobre o Galaxy 5 "rodar liso" é pelo fato que a resolução de tela do Galaxy é menor(320x240) exigindo menos do hardware gráfico, que é idêntico ao do P500(mas com resolução de 480x320!)..
    Outros fatores também influenciam nos jogos como utilizar a memória interna (praticamente inviável por ser limitada!) ou o tipo(MicroSD MicroSDHC)/velocidade de leitura/gravação(Classe 2, 4 ou 10) do cartão de memória...

Segue um comparativo dos dois celulares...
    http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3371&idPhone2=3516
  5. Offline

RaphaeL™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    Sony Xperia Neo V(MT11i)
    Não tenho o P500, no meu P350, o gps conecta rapidinho, eu uso o gps test, mas o angry birds, fruit ninja e até no doodle jump da lag :s
  6. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    48
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Aqui mesmo usando esse app nao quer funcionar.

Sent from my A853 using Tapatalk

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. sinal do gps no android lg p500 one como melhorar o sinal