Lista de Product Codes

Discussão em 'E5 / E51 / E61 / E62 / E63 / E71 / E72' iniciada por RaphaeL™, 10 Agosto 2009.

1. Offline

henriquemarrocos Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal, acabei descobrindo que o meu problema não era o product code que eu estava usando mas sim o fato de estar tentando atualizar o firmware do celular pelo Ovi Suite 2.1, quando tentei atualizar pelo Nokia Software Updater funcionou perfeitamente.

Aqui estão outros product codes para E63-3:

0582506: RM-450 CTR US-V3 Brazil Midnight Black
    0569615: RM-450 CTR US-V3 Brazil Ruby
    0562093: RM-450 CTR US-V3 Brazil Ultramarine

Abraços

2. Offline

vinihc3

Aprovações Recebidas:
    0

Boa noite, tenho um e63 da vivo, ultramarine, qual desses product codes eu
    uso pra retirar toda propaganda da vivo nele?
  3. Offline

henriquemarrocos Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Como o seu é o ultramarine, use o product code correspondente. Para tirar as modificações da vivo basta mudar o seu product code com o software nemesis, e depois atualize a versão do seu firmware com o Nokia Software Updater.
  4. Offline

iPostNak3d

Aprovações Recebidas:
    0
    oi, recebi um e63 dos EUA. nao tem portugues, entao estou lendo para colocar o portugues nele.

pelo o que eu li ate agora eu vou ter que mudar o product code do meu celu e depois atualizar o firmware dele.

no meu celu diz que ele e o e63-2, rm 449.

gostaria de colocar um firmware nele unbranded e que teria tambem a lingua ingles.

alguem poderia me indicar se o product code acima neste post e o correto para meu celular?

sei que como ele e dos EUA, quando eu fizer a atualizacao de firmware algumas teclas do querty nao ficarao certas, por exemplo as teclas dos ascentos em portugues.

obrigada.
  5. Offline

RaphaeL™ Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    Sony Xperia Neo V(MT11i)
    Use o PC: 0582494
    E atualize para a versão 410.21.10 pelo Ovi Suite !
  6. Offline

iPostNak3d

Aprovações Recebidas:
    0
    ola raphael... joia?
    so confirmando, a resposta acima foi para mim ne?
    entao... so para saber... este product code que voce me passou e UNBRANDED? e de onde? brasil? portugal
    obrigada.
  7. Offline

Drica Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Alguém teria o PC Unbranded Pt-br do N96-1

Tipo RM-247

Help me please? :(

aah sim, ele é da vivo e foi desbloqueado pela operadora.
  8. Offline

rfcamargo

Aprovações Recebidas:
    0
    pessoal
    , alguem tem um PC para o RM-346 - 1 (E71)??
  9. Offline

gfassis

Aprovações Recebidas:
    0
    Ajuda para adicionar a opção de idioma pt-br em um E63-2 RM-449

Reforço a pergunta do iPostNak3d, estou exatamente com o mesmo problema e o mesmo tipo de aparelho.

Vou fazer uma descrição dos passos que já executei:

• Assim que recebi o celular fiz a atualização do firmware usando o NSU (já eliminando a possibilidade de erro citada acima devido ao update ter sido feito pela ovi). Ou seja, já estou com a ultima versão de firmware.

• Depois disso pesquisei aqui no fórum e entendi que antes do update de firmware eu deveria ter alterado o product code usando o Nemesis Service Suite (1.0.38.15). Já o fiz e tentei reinstalar o firmware usando o product code 0576386 - PT-Br Unbranded mas não funcionou, o NSU deu uma mensagem como se a empresa responsável por aquela versão de product code ainda não tivesse aprovado o ultimo release de firmaware liberado pela Nokia.

Agora minhas perguntas:

1. Qual product code usar para um Nokia E63-2 RM-449 com product code original 0577062 para que ele fique com PT-br e a versão de firmware mais nova possível e de preferência unbranded?
    2. Caso seja necessário um downgrade de firmware, como fazer isso?

Antecipadamente agradecido,
    gfassis
  10. Online

DANIEL_RJ Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Pessoal, peguei um E72 e esta com menu da claro, gostaria de retirar isso, alguem poderia me dizer um PC PT-Br pra modificar isso? Obrigado.

Rede Social