Lista de Product Codes

Discussão em 'E5 / E51 / E61 / E62 / E63 / E71 / E72' iniciada por RaphaeL™, 10 Agosto 2009.

1. Offline

csc2007 Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Z6, Nokia E71
    Matheus obrigadao por esta sempre sanando minhas duvidas. fica na paz

2. Offline
    • Supervisor

Matheus™

Aprovações Recebidas:
    109
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S Duos/ iPod nano 7g/ 5233/Rockr Z6/MB511/iPad 3 64gb+4G/Psp 3001(x2)
    de boa amigo, qualquer outra é coisa so falar,
    abraço.
  3. Offline

csc2007 Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Z6, Nokia E71
    [IMG][IMG]

alguém sabe me dizer que icones são esses??? Eles não saem nem a *******. Seriam algumas updates para serem feitas??
  4. Offline

leresche Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Omnia W
    Amigo este sinal no canto superior direito do icone quer dizer que o mesmo se encontra em execução, se você segurar o botão menu ou o home dependendo do aparelho ira mostrar quais app's estão em execução no momento.
  5. Offline

csc2007 Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Z6, Nokia E71
    Existe algum aplicativo para gravação de desktop, programa igual a de pcs para o E71?? Consegui achar
  6. Offline

csc2007 Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Z6, Nokia E71
    Pra finaliza, alguém saberia me dizer como fazer para o botão central parar de piscar??? Já tentei de tudo e continua piscando;
  7. Offline
    • Supervisor

Matheus™

Aprovações Recebidas:
    109
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S Duos/ iPod nano 7g/ 5233/Rockr Z6/MB511/iPad 3 64gb+4G/Psp 3001(x2)
    cara tenta isso, Configurações/telefone//luzes notificação.
    eu não sei se vai funcionar esse atalhos pois o meu é S60 V5 e é este o atalho.
    tenta aew.
  8. Offline

csc2007 Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Z6, Nokia E71
    a luz de notificação esta desligado, já desativei o antivirus e essa porcaria continua piscando... vlw pela força vou dar uma pesquisada pela web. Consegui achar a info, aquela luz era de transmissão/ recepção, opção essa que fica localizada em perfil.;... Mais uma obrigado
  9. Offline

csc2007 Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Z6, Nokia E71
    Galera tem como mudar a aparencia do radio do nokia E71??? procurei na web e até agora não consegui achar nada que informe como alterar..
  10. Offline

Nirond Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    alguem pode me informar qual o prod. code do E72 tem o idioma portugues para apareços sem o Ç?

Rede Social