Matei Meu Mp20 Q5 e Agora tenho que atualizar sistema! Como Faço?

Discussão em 'MP10 / MP11 / MP12' iniciada por maicon9, 26 Janeiro 2011.

1. Offline

maicon9

Aprovações Recebidas:
    0
    Meu Q5 tava Funcionando Perfeitamente quando travou,
    ai eu arranquei a bateria e coloquei de volta. e quando ligo agora ele aparece uma mensagem q n consigo ler, depois desliga, levei no tecnico e ele disse que tinha que atualizar o sistema, mais n encontro lugar nem um que atualize o Q5,

Tem Como Atualizar Em Casa?
    Como Faço?

2. Offline

Oseano de Sousa

Aprovações Recebidas:
    0
    Ola amigo eu estou com o mesmo problema, se tiver alguem que tenha uma solução para essa problema me comunique (oseano06@hotmail.com)...Obrigado
  3. Offline

maicon9

Aprovações Recebidas:
    0
    Ainda n consegui resolver o Problema.
  4. Offline
    • Moderador

senhorchinamobile

Aprovações Recebidas:
    10
    Ola pessoal, bom atualizar não é a palavra certa, pois atualizar (Alterar o sistema existente em perfeito estado, para uma versão mais recente), e nesse caso deve-se fazer um backup e format no telefone, ultilizando um cabo flash, leia os topicos area tecnica!!
  5. Offline

Dj Lucio Fla Membro

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Motorola XT-316 Spice Key
    q coisa, hein...
    mas em relação ao mp20 q5, ele é alto ?? uns dizem q ele "é o mais alto do mercado", mas keria saber mais sobre ele, tipo... nao axo onde comprar ele sem ser no mercado livre, keria saber as caracteristicas dele e se pudesse uma comparação de volume entre o mp20 q5 e o nokia n95.
    vlw!
  6. Offline

Mrkrwling

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    NOkia 5230
    Funcional...

Acho que ele só serve mesmo pra pertubar... O som é alto sim, até um certo limite, depois fica todo distorcido... Junto com isso sua bateria vai embora... Não aceita nenhuma imagem como plano de fundo que seja maior que 30KB, Tente instalar jogos... Nda disso é verdade, até que a TV é satisfatória, sendo analógica. Pra mim não foi um presente muito satisfatório... Mas fazer o que?!? :quebra

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. como atualizar o software do q5

,
  2. como atualizar celular q5

,
  3. como atualizar o software do Q5?

,
  4. tem como mudar o software do celular q5,
  5. atualizações para telefone q5,
  6. celular q5 sistema,
  7. como fazer software do q5,