Dúvida Melhor Custom Rom para Galaxy S3

Discussão em 'Galaxy SIII' iniciada por tarponpesca, 1 Agosto 2012.

1. Offline

tarponpesca Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Olá Galera,

Tenho andado com uma dúvida cruel e creio que a grande maioria dos iniciantes no universo Android devam estar passando por isso também. Bem, minha dúvida é sobre qual a melhor custom rom do momento que venha apresentando um melhor rendimento no Galaxy S3 ??? Outra dúvida, vale a pena instalar uma custom rom ou ainda é melhor manter a original? Desde já agradeço a quem poder nos Ajudar.

Abraço.

2. Online
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    369
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    depende muito, se a rom padrão está te atendendo bem pode mante-la sem problemas.
    se a ideia é testar novas roms, se prepare que a quantidade é grande... variando desde leves modificações até alterações totais do sistema..

Se pretender maior desempenho existem roms mais otimizadas, mas se prepare para o ter um aumento no consumo de bateria..
    Caso deseje ter mais tempo de bateria, irá perder velocidade de processamento gráfico e cpu...

Resumindo... se quer ganhar de um lado tem que perder do outro... não existem milagres...
  3. Offline

tarponpesca Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Ok muito obrigado pela sua explicação, mais sem querer abusar, vc poderia dizer qual a melhor custom rom do momento que tenha um bom desempenho e bom visual ???
  4. Offline

YAMAHAXT Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3 (GT-I9300)
    Uso a BLG8 e estou satisfeito com o consumo da bateria
  5. Offline

Fernandoiphone4s Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    iphone 4s + galaxy s3
    boa noite migrei do ios para android e gostaria de saber aonde posso baixar essa room BLG8 obrigado.
  6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,746
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Fernandoiphone4s sempre que for Samsung procure por firmwares no site http://www.sammobile.com , também conhecido como http://www.samfirmware.com , é necessário cadastro, depois de cadastrado vai em samfirmware procure pelo modelo GT-i9300 .

Essa ROM BLG8 do Galaxy S III GT-i9300 é européia, para Reino Unido, França e Alemanha, e ela é do Android 4.0.4 ICS, tem certeza que é ela que precisa ?

[]s
  7. Offline

Fernandoiphone4s Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    iphone 4s + galaxy s3
    P
    Amigo sou leigo em android vc poderia me indicar uma boa para eu testar desde ja agradeco atencao
  8. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,746
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Eu instalaria essa:

[ROM] [4.1.2] [XXELKC] OFICIAL - Polônia (XEO)

No momento é a única Jelly Beans 4.1.2 oficial para GT-i9300 , não vai precisar de rootear ou instalar Custom Recovery , só aplicar via Odin e sendo oficial é bem mais estável que uma Custom ROM.
  9. Offline
    • Super Moderador

LiveSorcerer™

Aprovações Recebidas:
    95
    Modelo de Celular:
    GT-I9300 & IPhone 4S 16GB
    Exatamente, além de esta mais estável, fluída, e novas aplicações.
  10. Online
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    369
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    a unica coisa que acho ruim nas roms oficiais é o alto uso de memória.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. melhor rendimento s3