Meu ZTE não tem rede claro

Discussão em 'ZTE' iniciada por Eliziane, 24 Setembro 2011.

1. Offline

Eliziane

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    ZTE N290
    Olá amigos, sou nova no forum e desde já agradeço. Foi o que encontrei as melhores informações.

Seguindo o tutorial do senhorchinamobile, eu conseguir desbloquear e ajustar a frequencia do meu ZTE N290, porém ele nã funciona com a rede claro (só tenho este chip). Eu vou em: menu>configurações>configurações de rede>selecionar rede>selecionar rede (de novo), nesta tela só aparece a rede vivo. Então eu volto para: nova pesquisa e ele diz que o registro falhou, eu volto para preferências e tem uma lista com o nome de várias operadoras.Entre elas a claro3G com o codigo 72405, 2G com o mesmo codigo, 2G com 72402, etc. Seleciono um (já tentei vários) e vai para: Adicionar da lista, e aparece uma lista de PLMN, entre elas a da claro. Eu tento selecionar e dá a mensagem que a rede não pode ser adcionada. Tem como adicionar de forma manual? Como se faz? Eu uso o plano de internet da claro e preciso deste celular desbloqueado. Eu consegir desbloquear, ajustar a frequencia e agora não consigo adcionar a rede!!!! Nadei e morrir na praia.

Me ajudem!!!!!!!!:(:(:(

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. configurar celular zte n290 para internet claro