Gente me ajudem por favor!!! Eu tenho um mini iphone n8 so que estou com um problemiinha. Quando eu envio algum sms pra alguem sempre da falha ja tenteii de tudo pra arrumar mais não consiigo, as vezes quando alguem tbm manda um sms pra mim eu não recebo. ME AJUDEM POR FAVOR..
ow quem souber tirar akeles peixes na tela de travamento por favor min ajudei so falta isso para meu celular ficar 100% kem souber min add no msn juzinho.vip@hotmail.com Brigado desde ja a todos !!!
ow quem souber tirar akeles peixes na tela de travamento por favor min ajudei so falta isso para meu celular ficar 100% kem souber min add no msn juzinho.vip @ hotmail OBS ( Junta as letras ) Brigado desde ja a todos !!!
Ola galera eu tb tenho o MINI Modelo N8, ñ to conseguindo digitar nada na tela so na opção menu botão do meio e mas nada, se alguen ligar eu da p atender e depois aparese a seguinte mensagen "move to unlock" ou seja move aqui p desbloquear mas ñ to conseguindo porque a tela ñ digita!
precisa entrar no menu enginer [FONT="]*#3646633# configuração de audio, audio normal, setting aumenta o valor... algo assim.... Espero ter ajudado.... [/FONT]
flood Eita peixes malditos!!! eles nao saem de jeito nenhum!!! ja fiz de tudo qto é jeito e ate agora nada!!! alguem ja sabe tirar os peixes???
kara qdo vc for fazer uma ligãção ou receber tem um Icone que fica ao Lado Da palavra VOICE ACTIVE clique nele dai vc alterna o Volume do alto falante FALOWSSSSSSS