Para aumentar o som da ligaÇao e som aumentar o tom chave que fica logo embaixo do tom de ligaÇao........
Gostaria de ajudar, mas também vim pedir ajuda. Vamos lá: até agora não consegui converter nenhum video do pc para o n8, alguém conhece algum programa que faça isso, pois o meu veio sem CD de drive e ferramentas e por isso essa conversão tem sido um problema. Já usei KIGOVIDEO, FFACTORY e outros freeware e nada resolve e player do N8 diz que é inválido o formato de vídeo. O formato dos videos que consegui gerar nele é MJPG e parece que possui 5Fps apenas, e aí alguém pode ajudar? =========================================================== Comprei o N8 e até agora não consegui um conversor de video que transforme os videos do pc em um formato válido para player do Mini N8. Já testei o KIGOVIDEO, FFACTORY e outros freeware menos potentes e até agora ele não ler, alguém pode dar uma forcinha? =========================================================== Ah, desculpas, experimenta clicar em "keypad" na tela que mostra a chamada, fiz isso no meu e parece que deu resultado, estou recebendo com a resposta com intensidade maior.
Wagnersena1 Cara vc pode usar qualker um desses softers free, vc tem q converter para .AVI ou .3gp, soh que tem que converter em resoluçao de 144 x 176 se nao me engano, para poder reproduzir, se for uma resolução maior o aparelho nao aceita, apesar da resolução dele ser de 320 x 240. Pow, o meu veio com defeito pra variar, aff, mandei pra trocar, quando xegar vou testar essa pra aumentar o som da ligaçao. Será que ninguem aih tem o manual deste aparelho? Ou saiba onde baixar?? O portugues desse n8 eh misturado com ingles nunca vi igual ahHAhHA Abrass!
Alguem conhece algum softer que dê pra mexer no firmware deste aparelho, ou que de para extraí-lo? precisava também do firmware dele se possivel. Valew galerah!:blz Vlw por corrigir a resolução aih!
Converti na resolução 176x144 no formato avi, mas mesmo assim ele dá inválido. Qual o codec de vídeo a ser usado para ele reconhecer, pois até agora testei diversos codecs e não roda de jeito nenhum. Tô ficando irado. Dá a dica do programa que vc usou pra converter e rodar no seu n8.
Olá galera como faço para instalar N8 no computador? o windows não instalou ele automaticamente e nem tenho os drivers...