MINI Modelo N8 - Eliminar o som do desbloqueio do teclado

Discussão em 'MP10' iniciada por marsio8, 2 Junho 2009.

1. Offline

ninee

Aprovações Recebidas:
    0
    bloqueio com barulhinho chato e peixes insubstituíveis...

único problema desse aparelho quase perfeito (pelo menos foi o único q encontrei)...

bem, o barulhinho do desbloqueio já resolvi apertando "#" ... mas alguém sabe como muda esses peixes que ficam na tela de travamento do cel????????? Só falta isso pra eu tá 100% com o meu mini iphone :) Obrigado!

2. Offline

alexandrefc

Aprovações Recebidas:
    0
    boa noite pessoal,agradeço se alguem me ajudar, nao consigo visualizar os nomes de quem me liga, quando o cel toca so aparece o numero. a agenda esta salva no aparelho, mas ja passei ela para o chip e nao resolveu. quando eu ligo pra alguem tb acontece o mesmo, so aparece o numero. obrigado!:pensa

=========================================================

continuei tentando aki e descobri que nao pode colocar o codigo de area(no meu caso 038)na agenda, ele so reconhece o nome colocando o numero "seco", isso e ruim,alguem sabe como resolver isso? vlw
  3. Offline

lkaozzl

Aprovações Recebidas:
    0
    Bom galera, comprei um Mini Iphone N8...a qualidade da TV é ruim, alguem sabe resolver ?
  4. Offline

mmsaraujo Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    gaelra e so ir em settings e unlock tone e clicar fora pronto so isso e vc se livra do som irritante do desbloqueio do teclado
  5. Offline

Flávia Barreto

Aprovações Recebidas:
    0
    O som da funçao tv no meu N8 é muito baixa o volume so vai ate o nivel 7 até no fone ele é baixo o que se pode fazer pra aumenta-lo?

Obrigada pela atenção!
  6. Offline

lia.

Aprovações Recebidas:
    0
    gente no meu menu pra configurar o telefone não tem como configurar o papel de parece alguem sabe o que eu posso fazer?!

outra coisa sobre a tv, eu só consigo deixar de lado pra ver 180º ou seja, dá pra ver de um lado só... isso é normal?!

e a imagem aparece cortada qnd de lado, acontece nos de vcs tb?!

devo levar pra garantia?!
  7. Offline

lkaozzl

Aprovações Recebidas:
    0
    outra pergunta...qual o formato de video que o N8 suporta?
  8. Offline

Gibran_Malik Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    3gp e MP4 com resolução 176x144.
  9. Offline

lkaozzl

Aprovações Recebidas:
    0
    não consegui, coloquei Mp4 176 x 144 e mesmo assim da "incorrect file" =/
  10. Offline

gabi2010

Aprovações Recebidas:
    0
    olá galera o meu n8 quando eu falo com outro celular ele gravava a convessa dos dois, e a gora ñ estar mais gravando alguem sabe?

Rede Social