bloqueio com barulhinho chato e peixes insubstituíveis... único problema desse aparelho quase perfeito (pelo menos foi o único q encontrei)... bem, o barulhinho do desbloqueio já resolvi apertando "#" ... mas alguém sabe como muda esses peixes que ficam na tela de travamento do cel????????? Só falta isso pra eu tá 100% com o meu mini iphone Obrigado!
boa noite pessoal,agradeço se alguem me ajudar, nao consigo visualizar os nomes de quem me liga, quando o cel toca so aparece o numero. a agenda esta salva no aparelho, mas ja passei ela para o chip e nao resolveu. quando eu ligo pra alguem tb acontece o mesmo, so aparece o numero. obrigado!ensa ========================================================= continuei tentando aki e descobri que nao pode colocar o codigo de area(no meu caso 038)na agenda, ele so reconhece o nome colocando o numero "seco", isso e ruim,alguem sabe como resolver isso? vlw
gaelra e so ir em settings e unlock tone e clicar fora pronto so isso e vc se livra do som irritante do desbloqueio do teclado
O som da funçao tv no meu N8 é muito baixa o volume so vai ate o nivel 7 até no fone ele é baixo o que se pode fazer pra aumenta-lo? Obrigada pela atenção!
gente no meu menu pra configurar o telefone não tem como configurar o papel de parece alguem sabe o que eu posso fazer?! outra coisa sobre a tv, eu só consigo deixar de lado pra ver 180º ou seja, dá pra ver de um lado só... isso é normal?! e a imagem aparece cortada qnd de lado, acontece nos de vcs tb?! devo levar pra garantia?!
olá galera o meu n8 quando eu falo com outro celular ele gravava a convessa dos dois, e a gora ñ estar mais gravando alguem sabe?