modem usb aiko 76E

Discussão em 'Aiko' iniciada por renatosouza82, 16 Dezembro 2007.

1. Offline

renatosouza82 Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    alguem ja ouviu falar em desbloqueio do modem usb aiko 76E? onde encontro soluçao?

2. Offline

uezile

Aprovações Recebidas:
    0
    rpz, nunca ouvi falar nisso... eu possuo o modem 76e-m se pudesse msm desbloquear seria otimo! se vc tiver alguma nova informação posta aí pra gente.
  3. Offline

nego_cat

Aprovações Recebidas:
    0

caras, acho que naum dá mesmo pra desbloquear, tenho um com operadora vivo, só que tem um pqno probleminha, gostaria de saber se o de vcs são assim, ele é muito instavél, a mesma hora que está rapido fica lento e vice versa, gostaria de saber se tem algum modo de deixa-lo mais estavél pq é complicado navegar assim.
  4. Offline

tony_ctc

Aprovações Recebidas:
    0
    soh uma dica BEM válida....

o problema de velocidade de transmissão é a qualidade de sinal versus interferências....

as antenas desses modems são pequenas se comparadas a distância a que eles se encontram das torres de transmissão....

o q fazer?? compre uma antena externa e um adaptador pro seu modem.... :assobio

procurem a antena aquário 900 Mhz (pro Aiko 76-E EVDO)..... o adaptador que encaixa no Aiko 76-E é o do Motorola W175..... o adaptador é da aquário tb.....

no 76-E, do lado inverso do modem tem um buraquinho coberto com uma tampa de borracha.... é só tirar essa tampinha e encaixar a antena....

tem no próprio site da aquário... www aquário com br

:edit

opa.... falha nossa!!!!

antena aquário 900 Mhz é pra EDGE!!!

pra EVDO é a 850 Mhz!!! :)
  5. Offline

pedosa2003 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    tambem tenho um aiko zte 76a da vivo e gostaria de saber como posso desbloquear ele para usar com outras operadoras... pois ele tem entrada para cartão sim

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. desbloquear modem evdo aiko 76e

,
  2. desbloquear aiko 76e

,
  3. desbloqueio modem vivo aiko 76e

,
  4. como desbloquear um modem aiko ev-do vivo,
  5. desbloqueio de moden vivo modelo aiko76e,
  6. modem aiko 76e desbloquear