olá pessoal, eu estive procurando mas não encontrei ... alguém sabe onde posso conseguir a rom do WM 6.5? vlw
isso, coloca o arquivo R4W811_G_01.00.56R_R4W811_G_11.60.21I_by mislatero_secure_3976183830_1FF.sbf no rapid share pra gente amigão. vlw
Cara se você quiser posso te passar. Mas já te adianto que pro MOTOQ não existe ROM Oficial. Também cuidado porque a ROM deve ter resolução QVGA ou seja 320 x 240 pixels que é a resolução do MOTOQ. Você também deve achar o rádio pra instalar a nova ROM. E o Windows Mobile 6.5 é simplesmente o Windows Mobile 6.1 ou 6.0 com um tema diferente. Muitos reclamam que a ROM 6.5 roda devagar, e não tem nada de especial e significativo que valia instala-lá. E muito cuidado caso vá fazer o instalação porque se fizer errado, perde o telefone, é não a volta se não a assistência técnica. Procura no 4shared, rapidshare e megaupload que você encontra as ROMs e o rádio. Mas não existe nada que seja especifico pro MOTOQ, portanto cuidado. Abraço
Galera Vão com calma.... Cuidado.... Ate o presente momento não tem essa Rom original por aki Cuidado com as rons de aparelhos desconhecidos pode dar zica
Antena Gps Bluetooth MOTOQ Galera Boa tarde. Procurei informação no forum inteiro e não achei nada sobre o assunto. Estão vendendo no Mercado Livre a Antena Gps Bluetooth link alguem que tenha um MOTOQ sabe se funciona e como funciona pelo valor pode ser util para muitos que procuram como eu um GPS via SAT para o Motoq Vlw
Teclado, algumas teclas não funcionam meu motoq black, sempre funbcionou muito bem mas de unbstempos pra cá apresentou alguns defeitos! 1º qualquer batidinha por menos que seja faz ele reiniciar, tipo jogar no sofá um tranco do carro e etc... 2º o microfone parou de funcionar e agora só com fone de ouvido, acho que tenho que trocar o fone mas um outro técnicú amigo meu disse que não tem como trocar... 3º o pior algumas teclas como direcional esquerda pra cima, o nº9 e a letra N não funcionam nem com o *&%%*, as outras teclas funcionão normalmente, me falaram que era um tal de cristal de bpa do teclado que que estava ruim e que tb não se pode trocar, se alguém puder me ajudar agradeço pois gosto muito desse aparelho e ele é minha ferramenta de trabalho...... nem estou com grana pra comprar outro smartfone agora.... agradeço desde já a todos e aos que puderem me ajudar tb