Re: [Duvida][Moto Q]Opera Mobile 9.5 Wesley, Vá até iniciar > Configurações Nas opções listadas peça mais. Na outra tela deve aparecer REMOVER PROGRAMAS. O Opera deve estar listado ali. Abraços, Fábio Santos
Re: [DUVIDA] Luz da tela apagou e não acende mais. lucas dificil e atualizar se ainda nao temos ROM (MP) para ele, temos gringas que aki no brasil nao funciona o gps, continuo aachando melhor levar na autorizada pois se tiver na garantia e mais certo
Re: [Duvida][Moto Q]Opera Mobile 9.5 caso nao consiga mesmo pelo metodo do amigo acima da um master reset nele que sai
Re: [DUVIDA] Luz da tela apagou e não acende mais. Depois de quase 2 dias sem problemas, hoje de madrugada ele voltou a parar de funcionar. Agora já peguei o truque dele Hoje de madrugada, eu fui ver a hora, e derrepente a luz apagou ! Peguei, tirei a bateria e coloquei, e liguei o cel. Na tela do logotipo da Motorola, funcionou normal, ai quando foi para a tela verde do Windows Mobile, ele apagou de novo. Peguei, e tirei a bateria e coloquei de novo. Liguei ele, ele funcionou normal. QUando ele ligou por inteiro, de repente a luz foi ficando fraquinha até apagar novamente. Nisso eu apertei menu, e ela foi voltando ao normal. E ficou tudo normalzinho agora. Alguem tem idéia se pode ser a bateria ? :S
Re: [DUVIDA] Luz da tela apagou e não acende mais. rafaelgimenez pessoalmente não acho que seja a bateria, e sim um mal contato como o Denison Ottone citou. Não acho muito legal ficar tirando a bateria com win mob carregado, nem se acostumar com o defeito, não é normal o aparelho se comportar assim e já que está na garantia é melhor acioná-la. Sei que é muito chato ficar uns dias sem o aparelho, mas é melhor prevenir problemas mais sérios que possam vir a acontecer.
Re: Motonav endoidou recomendo abrir o motonav e deixar por cinco minutos o cel numa area aberta para sincronizar conforme o amigo disse acima
Não consigo configurar a tecla auxiliar direita Galera, já associei um aplicativo (tarefas) a tecla auxiliar da direita mas qdo teclo ela não executa nada. Aguem me ajuda ai por favor... Abraços!!!
Re: Não consigo configurar a tecla auxiliar direita milsonlima explica melhor isso ai para podermos te ajudar
Denison, acho que você tem razão. Pelo que tenho visto as reclamações são sempre as mesmas e só o que se vê é o jogo de empurra entre D-Link & Motorola, cada qual fugindo da responsabilidade na base do "toma que o filho é teu". Hoje fiz a atualização do firmware do roteador e... Continua na mesma. Gostaria de saber se você usa o Q11 com o TP-link, é isso mesmo: Se alguém que nos lê puder indicar, agradeço. Saúde e abraço! Carlos, aconselhado por meu filho já havia tentado resetar o roteador, mas não funcionou. Pode por favor confirmar o modelo do teu? Abraço.