[Motorola - Atrix] Todas as Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

Discussão em 'Motorola Atrix' iniciada por Hip Hop™, 18 Abril 2011.

1. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Para melhor organização da area todos os posts com Dúvidas, Pedidos e Ajuda, serão postados aqui, agradeço a compreensão.

Motorola-ATRIX-4G.jpg

2. Offline

tppassos Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Eu comprei o Atrix 4g pela a AT&t portando ele acompanha algumas configuração propias para o pais EUA que possui o 4G, gostaria de saber se ja esta disponível ou se existe uma rom customizada aqui no Brasil para ser instalada pois gostaria de testar.
  3. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Rom customizavel brasileira ainda não tem, tem algumas beta ainda, em breve irei postar.
  4. Offline

fabianotadeu.vendas Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    ola amigo,o meu tb e de la (usa)...e nao consigo instalar jogos de terceiros....da a mensagem de FONTES NAO CONFIAVEIS...
    alguma solucao?
    abraco
  5. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Vai em menu>configurar>aplicativos e ativa a opção fontes desconhecidas, que vc conseguira instalar.
  6. Offline

meleca

Aprovações Recebidas:
    0
    Blz pessoal, comprei o cel tem 3 dias e estou com algumas dúvidas, o gps dele funcional sem conectar na internet, como qualquer outro pq o meu fica pensando e ñ sai disso, afinal tem radio ou ñ, pra que serve o programinha radio dele e como faço pra configurar o tim infinity ñ consigo de jeito nenhum será que alguém possui.
    Desculpe pelo excesso de perguntas, mas não tem nada na net sobre ele, só alguns gringos.
    ===== :edit =====
    problemas resolvidos!

Valew pessoal
  7. Offline

vpanda

Aprovações Recebidas:
    0
    Caros foristas,

Pesquisando na Internet acerca do Atrix, li uma reportagem do PCWorld que informava que o aparelho adquirido nos EUA não funciona no Brasil por ser 4G.

Entretanto, no GSMArena verifiquei que a especificação de rede do Motorola Atrix é GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 (2G Network) e HSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100 (3G Network), que é compatível com as redes brasileiras.

Alguém poderia me esclarecer se o aparelho funciona no Brasil?

Obrigado,

vpanda
  8. Offline

toscano

Aprovações Recebidas:
    0
    bom dia, comprei o aparelho no Brasil na FNAC, posso atualizar para versão 2.3 da AT&T.... tem como fazer isto?
  9. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    @Vpanda

Acho que não tem problema não, li algo a algum tempo que apenas a função 4G não funcionaria no Brasil, e para ser sincero, o aparelho é 4G ready, ou seja, ele pronto para a tecnologia 4G dos EUA, que ainda tá engadinho... Já no Brasil nem espermatozóide é! Posso estar enganado, mas creio que funciona sim no Brasil, apenas a funcionalidade de 4G não vai funcionar, pq nao temos 4G. E mesmo que um dia venhamos a ter 4G, talvez o modelo de 4G do Brasil seja incompativel com o modelo de 4G norte americano.

@toscano
    Creio que não... pelo menos não pelos métodos tradicionais.
  10. Offline

aleacostabr

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Atrix Motorola
    Fala pessoal, tudo bem.

Por favor, alguem saberia informar como desabilitar o vibra das teclas da base de baixo do Atrix? São aquelas teclas fisicas que possuem o simbolo de Home, Busca, Retornar.

Eu já tentei de tudo e não consigo fazer com que o aparelho pare de vibrar ao preciona-las.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. motorola atrix mm#6

,
  2. CELULAR MOTOROLA MODELO.MB860 NAO LIGA

,
  3. como desconectar e reconectar o teclado do celular motorola

,
  4. como tirar a vibracao do atrix,
  5. meu celular motorola mb860 nao conecta a internet,
  6. motorola atrix como acessar a internet,
  7. meu motorola atrix nao liga,