[Motorola DEFY] Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

Discussão em 'Motorola DEFY' iniciada por Hip Hop™, 6 Janeiro 2011.

1. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

motorola-defy.jpg

2. Offline

Muricelular

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa Tarde Hip Hop, gostaria de umas dicas para economizar bateria e consumo de dados no defy. Sou novato em Android e estou meio perdido. É normal a bateria do defy durar praticamente 15 hs em modo economico de bateria, wi-fi ligado somente qdo chego em casa (após as 17 hs), gps e bluetooth desligados.
    Quais aplicativos são úteis e necessário para um bom funcionamento e utilização do Defy??
    Obrigado.
  3. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Acho que isso pode te ajudar um pouco amigo[Dica - DEFY] Dicas para economizar bateria, outra alternativa tambem é vc baixar o App Power Control Plus, Um widget que lhe permite ativar/desativar a rede wi-fi, mudar o apn, bluetooth, gps, não entendo de android ainda, mais espere alguem que entenda que possa lhe dar mais dicas.
  4. Offline

RomuloRJ11

Aprovações Recebidas:
    0
    Pow galera, to quase saindo do NOKIA E71 pra entrar no ANDROID DEFY, a bateria do meu dura 5 dias, será que dura tão pouco mesmo a bateria do DEFY? 15 horas somente.
  5. Offline

seedbox13

Aprovações Recebidas:
    0
    Galera eu sou novo no mundo android e me pareceu um bom custo x beneficio o DEFY.

Mas tem algumas coisas q eu gostaria de saber, pra quem ja o possui:

Tem como mudar aquela interface do defy? Vi a do samsung galaxy S e achei muito melhor... gostaria de algo similar no defy :D:D

Ele possui acelerador gráfico?? Não consegui acha ao certo essa informação...
    Não que eu queria utilizar para jogos, mas as vezes quando não tem nda pra fazer é bom da uma jogadinha no cel hehehe

E o motoblur, me parece ser bem chato ele...
    E aliás, oq o motoblur faz??? Pois pelo q eu entendi ele é uma certa personalização da motorola e colocada em cima do android...
    Gostaria do android "normal", sem nenhuma personalização
  6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,739
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    seedbox13 Motoblur é a UI ( User Interface ) feita pela Motorola para , dentre outros motivos, facilitar o uso de redes sociais . No momento remover a UI ( tirar o próprio Motoblur ) só via ROM não oficial , o mais próximo disso é usar temas e personalizar skins .

Procure no Market por "Launcher TouchWiz" .

Talvez exista alguma ROM pronta para o DEFY sem o Motoblur, mas eu não conheço, a alternativa seria montar uma compilando via código fonte, a dificuldade é usar o Motodev para conseguir todos drivers de suporte a todos periféricos ( câmera, Wi-Fi, etc ) sem incluir o Motoblur .
  7. Offline

seedbox13

Aprovações Recebidas:
    0
    Vlw brother, muito boa explicação.
    Mas agora, se eu instalar o Launcher TouchWiz ( vi uns videos no youtube e gostei ) ele não vai perder nenhum recurso, como pro ex o teclado swype??

ah e o Launcher TouchWiz é "apenas" um tema ou é algo a mais q isso??

vlw
    abraços
  8. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,739
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    seedbox13 ele é um tema, o Motoblur só não será mostrado, o método swipe irá permanecer e o que ele não modificar o visual e comportamento vai aparecer o original do Defy.

Eu não sei exatamente porque nunca usei, se não me engano li que o Marcel_16V já testou um launcher desse .
  9. Offline

wwanders Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Economizar bateria... é uma questão não do Defy, mas sim, de todos os celulares com android. Android é um devorador de bateria e por enquando não há o que ser feito. A versão 2.2 seria supostamente melhorada nisso em relação a 2.1 (eclair), porém... Nada até o momento.

Motoblur? Poxa eu gosto. Acho a interface pura do Android bem sem graça, mas, é só minha opinião.

TouchWiz é apenas um personalizador, um tweak UI, mais nada além disso. Pode ser uma opção interessante, haja visto que, Defy é um cel novo, se vc "flasheá-lo" agora, perderá a garantia certamente.
  10. Offline

aloneed Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    tem como definir o ip manualmente do wifi?

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. duvidas sobre motorola defy

,
  2. como personalizar motorola defy

,
  3. como ativar o modo offline do motorola defy

,
  4. como mudar o teclado do celular motorola defy ?,
  5. como ativar o teclado swype defy plus,
  6. ativar cookies no celular genesis,
  7. como ativar motorola defy plus red