[Motorola DEFY] Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

Discussão em 'Motorola DEFY' iniciada por Hip Hop™, 6 Janeiro 2011.

1. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

motorola-defy.jpg

2. Offline

Muricelular

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa Tarde Hip Hop, gostaria de umas dicas para economizar bateria e consumo de dados no defy. Sou novato em Android e estou meio perdido. É normal a bateria do defy durar praticamente 15 hs em modo economico de bateria, wi-fi ligado somente qdo chego em casa (após as 17 hs), gps e bluetooth desligados.
    Quais aplicativos são úteis e necessário para um bom funcionamento e utilização do Defy??
    Obrigado.
  3. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Acho que isso pode te ajudar um pouco amigo[Dica - DEFY] Dicas para economizar bateria, outra alternativa tambem é vc baixar o App Power Control Plus, Um widget que lhe permite ativar/desativar a rede wi-fi, mudar o apn, bluetooth, gps, não entendo de android ainda, mais espere alguem que entenda que possa lhe dar mais dicas.
  4. Offline

RomuloRJ11

Aprovações Recebidas:
    0
    Pow galera, to quase saindo do NOKIA E71 pra entrar no ANDROID DEFY, a bateria do meu dura 5 dias, será que dura tão pouco mesmo a bateria do DEFY? 15 horas somente.
  5. Offline

seedbox13

Aprovações Recebidas:
    0
    Galera eu sou novo no mundo android e me pareceu um bom custo x beneficio o DEFY.

Mas tem algumas coisas q eu gostaria de saber, pra quem ja o possui:

Tem como mudar aquela interface do defy? Vi a do samsung galaxy S e achei muito melhor... gostaria de algo similar no defy :D:D

Ele possui acelerador gráfico?? Não consegui acha ao certo essa informação...
    Não que eu queria utilizar para jogos, mas as vezes quando não tem nda pra fazer é bom da uma jogadinha no cel hehehe