[Motorola DEFY] Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

Discussão em 'Motorola DEFY' iniciada por Hip Hop™, 6 Janeiro 2011.

1. Offline
    • Moderador

G.Lucci

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix 4G
    Não é exatamente um aplicativo, é uma função no sistema.
    Configurações / Aplicativos / Gerenciar aplicativos

2. Offline

xexeu Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    ola hip hop td bem?? gostaria de saber se da para gravar videos em hd no motorola defy
  3. Offline

leandro de m. Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Cara, eu até cheguei a ver algo em um outro site, porém dizem que a bateria vai pro espaço, e ainda tem algo a ver com a cor da lente da sua câmera, se é verde ou vermelha... sem falar que tem que fazer umas configurações avançadas...dá uma pesquisada no google que vc encontra.

Depois que comprei meu defy, tenho uma ligeira impressão que o google e a motorola sabem tudo da minha vida, vcs não? São tantas as informações que pedem só pra vc conseguir ativar o aparelho... tudo muito cruzado... sei lá, acho que querem dominar o mundo... rsrsrsrs galera, isso é somente um comentário hein...
  4. Offline

Flavia Moura Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Defy - Motorola
    Estou com Problemas...
    Tenho um motorola Defy da Claro, mas ele é desbloqueado, e estou tentando usar o chip pré da TIM, para usar a internet e não estou conseguindo, será q tenho que configurar algo no aparelho? alguém pode me ajudar...? Caso tenha q configurar, pode fazer o passo-a-passo pra mim?
  5. Offline
    • Super Moderador

erisson25

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola
    1. Em seu celular, procurar as funções: Menu -> Settings -> Wireless controls -> Mobile network settings -> Access Point Names -> Menu -> New APN:
    2. Nesta tela, preencher os seguintes valores:
    Dados

• Name = TIM Dados
    • APN = tim.br
    • Proxy = Não definido
    • Port = Não definido
    • Username = tim
    • Password = tim
    • Server = Não definido
    • MMSC = Não definido
    • MMS proxy = Não definido
    • MMS port = Não definido
    • MCC = 724
    • MNS = 02
    • APN type = default
    MMS

• Name = TIM MMS
    • APN = tim.br
    • Proxy = Não definido
    • Port = Não definido
    • Username = tim
    • Password = tim
    • Server = Não definido
    • MMSC = http://mms.tim.br
    • MMS proxy = 200.179.66.242
    • MMS port = 8080
    • MCC = 724
    • MNC = 04
    • APN type = mms

Faz o Teste e ver se funfa.
  6. Offline
    • Moderador

G.Lucci

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix 4G
    Se quiser um caminho mais facil, como já tem rede wifi funcionando, entra no market e instala o "apn brasil".
    Ao executar, ele pode configurar o apn do celular de acordo com a operadora identificada.
    Super facil, ainda mais se existir a possibildade futura de trocar de chip.
  7. Offline

Flavia Moura Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Defy - Motorola
    Pessoal, obrigado pela ajuda....Mas eu sou Burra com orelhas enormes, loira ou um extraterrestre, pois não consigo fazer de nenhum jeito....ta Fogo!
  8. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Desculpa a demora para responder não yinha visto, bom o defy tem essa opção desabilitada pela motorola, os hackers estão tentando ativar,vou pesquisar qualquer coisa posto aqui.

Calma não estressa, vc sabe me dizer se a opção de dados ta ativada? Ela fica localizada em Menu>configurações >rede moveis>dados ativado> ai e so vc ativar q deve funcionar, isso se vc tiver usando a 2.2, e nao esquecew que vc deve definir o perfil dá sua operadoraq com ponto de acesso.
  9. Offline

marsellepe

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá, boa noite pessoal!
    Estou com uma dúvida a respeito do calendário e por mais que eu ja tenha procurado em vááários sites continuo com o mesmo problema.
    Quando quero usar o aplicativo do MotoBlur do calendário diz que é necessário "adicionar uma conta de calendário".. pois bem, eu ja tenho um email da google, e quando eu entro no email no computador existe um calendário ali. Porém, quando eu coloco para sincronizar pelo celular não acontece nada e quando entro no calendário pelo menu diz que eu não possuo um calendário.
    Existe alguma configuração no calendário do google que eu tenho que mudar para abrir no celular? Pois eu gostaria de abrir o calendário no celular e conferir meus eventos e tarefas.

Agradeceria se alguem me ajudasse! =)

Ah, uma outra dúvida seria a respeito do contador de chamadas? Esse celular não possui isso? Gostaria de conferir o total de chamadas que efetuei [devido ao plano].

Obrigada.
  10. Offline
    • Moderador

G.Lucci

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix 4G
    Boa noite.
    Sobre o calendario, para sincronizar com o calendario do google, entra em configuirações / contas.
    Clica na conta que fica lá embaixo, no campo, outras contas.
    Vai aparecer as opções de sincronismo.

Sobre o contador de ligações, ainda não achei nada.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. o celular motorola defy tem contador de ligações?

,
  2. como ativar chamadas no motorola defy