[Motorola DEFY] Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI!!!

Discussão em 'Motorola DEFY' iniciada por Hip Hop™, 6 Janeiro 2011.

1. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,767
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Sobre o contador de ligações, procure no market por traffic counter , os apks irão somar os intervalos, porém as regras e valores do seu plano tem de fazer manualmente.

Sobre o calendário, veja se usa a mesma linguagem configurada no aparelho e na conta google. Sempre tive a pulga atrás da orelha com nomes de diretórios diferentes.

2. Offline

betofe

Aprovações Recebidas:
    0
    pedido. existe algum apk. para o defy, com a opção de retroprojetor?
  3. Offline

alealex16 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung galaxy S II
    Olá Galera. Tem como definir um proxy no Defy?

Outra coisa, queria atualizar o android para o froyo(2.2). Qual a maneira mais segura?

[]'s
  4. Offline
    • Moderador

G.Lucci

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix 4G
    Creio eu que "retroprojetor" sería um hardware, correto?
    Fisicamente não tem como o defy fazer uma projeção de imagem na parede (como ocorre em uns modelos xing lings)
    E pra ser totalmente contrario a essa idéia, ele nem tem saida de video pra ligar em um "datashow".

A maneira mais segura é pelo site da motorola. http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?101463-DICA-Saiu-a-atualização-oficial
  5. Offline

leandro de m. Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Estou usando 2.2 e nao consigo instalar nenhum app no cartao... Como proceder???
  6. Offline
    • Moderador

G.Lucci

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix 4G
    Ele instala no celular, após instalado, vai no gerenciador de aplicativos, localiza o programa que quer passar pro SD, abre ele, e manda mover pro SD.
    Se não tiver a opção de mover pra sd acionada, é por que o programa não aceita essa opção.
  7. Offline

abrobreira Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal,

Não encontrei nada ainda no google ou aqui no fórum sobre uma dúvida que tenho, seguinte...
    Não sei se sou apenas Eu mas, eu acho uma parada mto legal o menu dos aplicativos, igual ao SGS, iPhone e outros aparelhos que podemos deslizar para os lados, igual o desktop do celular...
    No Defy eles vão acumulando e ficando em lista, e fica mto ruim para organizar, além de dar algumas engasgadas pelo número de aplicativos para listar, alguém sabe me dizer como posso alterar essa configuração?
  8. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,767
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Não é uma configuração, é a UI ( User Interface ) padrão.

Você pode substituir parte da UI usando apks, por exemplo os apks com Launchers . Apks para especificamente menus eu não conheço, então tem de pesquisar no Market quais são os disponíveis.
  9. Offline

abrobreira Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Entendi,
    É que na vdd nem sabia ao certo como procurar essa configuração, então como vi o tópico de dúvidas, aproveitei.

Quem sabe mais alguém não está com essa dificuldade, vou esperar um pouco!
    =P
  10. Offline

Ed02 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Razr i / Defy / A3100 / Blackberry Bold
    Probelma com sincronismo de email

Pessoal,

To com problema no sincronismo de email (Android 2.1).

A conta Gmail ta ok, mas qquer outro provedor q adiciono (uol, yahoo, etc.. todos em IMAP), ele NAO sincroniza em tempo real as mensagens.

Ja deixei ativa a funçao de Sincronizaçao Automática e nem assim.. ele demora p sincronizar e as vezes preciso ir na Caixa de Entrada da conta ou ainda manualmente na opçao atualizar do email para forçar atualizar...

Alguem pode me ajudar?

Valeu
    Abs

Rede Social