Motorola DEFY

Discussão em 'Motorola DEFY' iniciada por gilmarcalmon, 11 Dezembro 2010.

1. Offline

srmuniz

Aprovações Recebidas:
    0
    Ótimo review, Diego! Também achei bastante incômodo essa folga, principalmente na tecla volume, na qual esbarramos frequentemente.. Inicialmente pensei que se tratava de um defeito no meu aparelho mas com seu review ficou claro que é uma característica desse modelo. Uma pena!
  2. Offline

wwanders Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Não é pena não srmuniz!

É uma "feature" para adaptar, isso mesmo, adaptar o celular para ser resistente a agua e a poeira.

Como citei mais acima. o botão está situado entre 2 camadas de borracha! :D
  3. Offline

antonioroberto

Aprovações Recebidas:
    0
    ola pessoal,

comprei um Defy a poucos dias e to gostando bastante. Ja resolvi "quase"todos os problemas.rs. Mas um ainda ta me deixando doido, apesar de ser bobeira, mas só p saber se é ou nao possivel fazer.
    Tenho um toque para minhas mensagens qeu uso a tempos, ja acostumei com ele e nao to conseguindo colocar esse toque no Defy, os toques ou musicas para tocar ligaçoes tudo ok, mas para mensagens de texto nao consigui ver como add algum toque que nao seja o que ja esta configurado no aparelho....alguem sabe se isso tem jeito????

valew todos , otimas dicas!!!!

abs
    Roberto
  4. Offline

wwanders Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Não tem como sem root amigo.

Depois de fazer root, é só alegria.
  5. Offline

davi.couto

Aprovações Recebidas:
    0
    Nao consigo fazer downloads no Defy

Giiiovana, como vc fez para fazer downloads? que opação vc desativou para conseguir? Ja ate troquei de aprelho para ver se era defeito e o problema continua!!! To irratado ja e me arrependendo de ter comprado esse aparelho. Pode me ajudar?
  6. Offline

wwanders Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Amigo, a culpa não é do celular.

Configure sua conexão de dados adequadamente que irá funcionar.

Qual sua operadora?
  7. Offline

mramosss2006

Aprovações Recebidas:
    0
    Duvida,
    Como faço para sincronizar meu motorola DEFY com os contatos que estão no Servidor do Exchange ?
    tb não estou recebendo arquivo via Bluetooth de alguns aparelhos mais consigo enviar para os mesmos !!!
    !!!
  8. Offline

wwanders Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Para enviar e receber corretamente os arquivos vc precisa de uma aplicação complementar. Recomendo o bluetooth file transfer.
    Quando a sincronizar contatos do exchange, eu acredito não ser possível. Do outlook eu sei que dá, do exchange fica complicado pq vc teria que se autenticar via AD para então ter acesso aos recursos.

Abs.
  9. Offline

alexgv99

Aprovações Recebidas:
    0
    Descobri, meio que por acaso, que segurando a tecla home (a casinha), ele abre uma lista de tarefas abertas... infelizmente não tem como matar as aplicações por este atalho.
  10. Offline

wwanders Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Para alternar rapidamente vc deve utilizar o taskmanager ou outro aplicativo qualquer que seja de gerenciamento de aplicações. Isso é simples.

Quanto a fechar aplicações. Android não fecha, a menos que vc utilize algum task killer. Existe o advanced task killer, porém não fecha 100% dos aplicativos, ainda sim, você pode usar o task management dentro das configs do android e lá você pode manualmente desinstalar ou fechar aplicações.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. nao estou conseguindo receber arquivos via bluetooth no motorola defy o que fazer

,
  2. como enviar musica via bluetooth motorola defy