Motorola DEFY

Discussão em 'Motorola DEFY' iniciada por gilmarcalmon, 11 Dezembro 2010.

1. Offline

Marcel_16V Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3 - I9300
    em Configurações > Contas e Sincronização > Mail for Exchange.
  2. Offline

srmuniz

Aprovações Recebidas:
    0
    Ok, amigo. Eu me rendo!

Obrigado pelo esclarecimento.
  3. Offline

Epacelli

Aprovações Recebidas:
    0
    O meu motorola defy e tenho 3g, na minha empresa tenho sistema geovision, o que eu instalo para acessar a s minhas cameras no meu celular.
  4. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,698
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Epacelli , por questão de privacidade e segurança sua e dos outros clientes da empresa, entre em contato com o suporte da própria geovision .
  5. Offline

astruba Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá,
    Todas vez que coloco o fone no aparelho abre a discagem por voz, alguem sabe como resolver ?
    agradeço desde já.
  6. Offline
    • Moderador

G.Lucci

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix 4G
    Provavelmente não está inserindo o fone totalmente, e o aparelho deve estar interpretando que o botão de atendimento/termino do fone está pressionado.
    Ou então, o botão está preso.
  7. Offline

astruba Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Resolvido o problema !
    grato pela ajuda.
  8. Offline

Ed02 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Razr i / Defy / A3100 / Blackberry Bold
    Probelma com sincronismo de email

Pessoal,

To com problema no sincronismo de email (Android 2.1).

A conta Gmail ta ok, mas qquer outro provedor q adiciono (uol, yahoo, etc.. todos em IMAP), ele NAO sincroniza em tempo real as mensagens.

Ja deixei ativa a funçao de Sincronizaçao Automática e nem assim.. ele demora p sincronizar e as vezes preciso ir na Caixa de Entrada da conta ou ainda manualmente na opçao atualizar do email para forçar atualizar...

Alguem pode me ajudar?

Valeu
    Abs
  9. Offline

deyviss

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola DEFY
    Bom dia, comprei meu DEFY a 3 dias, e não entendo nada do que vocês estão falando, até li muita coisa, mas não consigo entender algumas..

o que o APN "Brasil" realmente faz no celular?

o que é root, como instalar e usar e pra que ele serve?

Como funciona o GPS, no caso, ele usa dados de conecção, 3G wi-fi, alguma coisa, ou ele é "grátis" ?

a imagem do fundo do menu, posso mudar?
    a tela de "papel de parede" existe algum programa que posso por a foto inteira, sem selecionar um pequeno quadrado?

meu celular veio de fábrica assim:

Versão do sistema
    Version.34.4.707.MB525.AmeriaMovil.en.BR

Número da revisão: 02
    Numero do Modelo MB525

Versão do Android
    2.2.1

Número da versão
    3.4.2-107_JDNL-7

O que isso significa? o que devo atualizar?

qual os aplicativos que são bom ter instalados, para ser útil não para melhorar o desempenho do aparelho, ( esses que melhorarm desempenho é complicado de instalar? )

Se alguem conseguir responder isso, de forma simples, completa e em portugues, irá deichar um usuário muito feliz.

Obrigado,
  10. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,698
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    Ed02 Android sincroniza com o Gmail , outros provedores de email ele só baixa os emails, e mesmo assim o email não é tráfego em tempo real nem em PCs;

Grandes provedores como citou podem receber o email e demorar de minutos a horas para disponibilizarem saída , principalmente os que citou que verificam vírus e classificam o email se não é spam .

deyviss o APN Brasil atualiza informações no arquivo /system/etc/apns-conf.xml com parâmetros da operadora. Sem esses parâmetros ele não irá assumir como válido se configurar manualmente e não irá aceitar os dados vindos do SIM card, falhando silenciosamente , só vai saber que a configuração foi rejeitada usando o logcat ou dumpstate .

O root é o administrador do Linux/Android e outros unices. Sem o root, é como se você só tivesse acesso a conta usuário e sem permissão para mexer em várias coisas protegidas no aparelho. Mais informações, veja esse tópico:

[Dica - Android] Ótimos Motivos para se liberar o acesso Root do seu Android

O sinal GPS do satélite é gratuito, ele só informa sua posição (latitude e longitude) para ser usados por exemplo em programas de mapas estáticos salvos no aparelho, em fotos e etc, porém ao ligar o GPS para acelerar a detecção do sinal e sincronismo do satélite existe o A-GPS que usa alguns pacotes de dados. O volume de dados não é muito e não fica muito caro a menos que desligue e ligue o GPS com frequência. Para mais informações sobre o A-GPS veja esse link :

Assisted GPS

Outros usos do GPS como radares móveis, criar rotas automáticas entre origem-destino, mostrar na internet onde você está para ver em PC e etc são serviços adicionais e que normalmente são pagos.

Algumas personalizações de imagem em menus e etc dependem da UI (User Interface) que estiver no aparelho . Não há uma resposta definitiva quanto a isso.

Sobre atualizar uma recomendação é usar firmware Retail que é da Motorola e livre de operadora , uma vez que esteja com ela vai ser mais simples a atualização automática .

Sobre os aplicativos e o overclock, por favor estude o fórum e veja as vantagens , desvantagens, riscos, como são instalados e etc, normalmente são os assuntos mais recorrentes . Então tome a decisão se vale a pena ou não .

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. mensagem recebida rejeitada motorola

,
  2. tamanho da imagem para papel de parede no motorola defy

,
  3. motorola defy mini mensagem rejeitada

,
  4. motorola defy regeitando mensagem,
  5. Como colocar varias fotos de fundo no celular motorola defy,
  6. como colocar a foto inteira no papel de parede do Motorola defy,
  7. como deixar a foto inteira no papel de parede motorola defy mini,
  8. como configurar email locaweb no mb 525,
  9. como ajustar o plano de fundo do motorola defy mini,
  10. como colocar papel de parede no motorola defy,
  11. CONFIGURAR EMAIL MOTOROLA DEFY LOCAWEB,
  12. ajuste de papel de parede motorola defy,
  13. como modificar o papel de parede do motorola defy,
  14. geovision no celular motorola fly,
  15. como mudar o fundo do menu do celular motorola defy mini,
  16. nao consigo sincronizar um email da locaweb no galaxy s3 como? yahoo respostas,
  17. definir foto para papel de parede motorola mini defy,
  18. a foto do defy mini de papel de parede fica muito grande?